jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Claro que é complicado... só que somos todos pessoas de boa fé.

E posto isso, não vamos fazer com que meia dúzia, uma dúzia ou duas dúzias de amigos se vão colocar em problemas SÓ por causa de 100 metros. Não tem bem a ver com a publicação do evento.
E com isso estás a dizer que não se pode fazer um percurso circular passando pelo Formosinho...É isso?
Quando fui lá pela segunda vez com a SAL, já com conhecimento das ZPT e que se iria passar por esse tal troço de 100m, perguntei ao monitor que também é o dono da empresa se não havia problemas. Ele disse-me que não e que o passeio era do conhecimento do Parque que autorizava a passagem por aquele troço...
Não, não estou a dizer isso.
Porque não conheço para lá do Formosinho... só lá fui uma vez, de acordo com as indicações na listing dessa cache.
O que estou a dizer é que no caso de um Evento tal nunca devia ser considerado!
Fui hoje de Paço de Arcos à Boca do Inferno e volta de bike... talvez metade do caminho, fui a transgredir pelos paredões, mesmo sabendo que não posso. Mas ia sozinho sabendo que estava sujeito a ter chatices com a policia ou com os concessionários. No caso de um Evento nunca faria tal coisa.
E, se a proibição fosse relativa a questões ambientais, não lá punha os pés, ou as rodas em caso algum (salvo seja).