Geocacher Viciado
Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50
Re: FotoSafari II - Costa Vicentina
Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Team Marretas Escreveu:Apenas para esclarecer :
Filipe e António, espero não ter sido mal interpretado... O programa como está, para mim, é mais do que perfeito para um fim de semana espectacular... No entanto, e como vai haver vários eventos cito espalhados pelo país nesse fim de semana, graças ao cito Weekend e seu souvenir especial, a minha duvida serviu apenas para esclarecer se, por exemplo, na caminhada de domingo, e, desconhecendo por completo a área, iria existir algo nesse sentido... Apenas isto...
Não foi uma tentativa de comparação ou qualquer outro tipo de crítica... Com tanta escolha nesse fds, cada um que escolha aquilo que mais lhe agrada..
Geocacher Viciado
MightyReek Escreveu:Team Marretas Escreveu:Apenas para esclarecer :
Filipe e António, espero não ter sido mal interpretado... O programa como está, para mim, é mais do que perfeito para um fim de semana espectacular... No entanto, e como vai haver vários eventos cito espalhados pelo país nesse fim de semana, graças ao cito Weekend e seu souvenir especial, a minha duvida serviu apenas para esclarecer se, por exemplo, na caminhada de domingo, e, desconhecendo por completo a área, iria existir algo nesse sentido... Apenas isto...
Não foi uma tentativa de comparação ou qualquer outro tipo de crítica... Com tanta escolha nesse fds, cada um que escolha aquilo que mais lhe agrada..
Tudo em ordem![]()
Da minha parte não teve qualquer outra interpretação.
Seria uma excelente ideia organizar um CITO para a caminhada.
Uma vez que vamos caminhar no Trilho dos Pescadores que faz parte da Rota Vicentina, acredito que não encontremos lixo ao ponto de justificar a criação de um CITO, apesar de ser possível encontrarmos alguma coisa para apanhar.
Fica à vontade para continuar a fazer sugestões e para vires preparado para tratar alguns arranhões na Rocha d'Água d'Alte.
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Team Marretas Escreveu: vou levar a minha mala, também conhecida como hospital portátil...
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
geo.leo Escreveu:Uma pergunta pertinente para o meu caso.....posso ir de mota????
ajsa Escreveu:geo.leo Escreveu:Uma pergunta pertinente para o meu caso.....posso ir de mota????
Com pneus TT, podes!
Geocacher Muito Viciado
Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11
geo.leo Escreveu:ajsa Escreveu:geo.leo Escreveu:Uma pergunta pertinente para o meu caso.....posso ir de mota????
Com pneus TT, podes!
Cardados não tenho, só mistos, mas sendo assim vou tentar outra solução ... tipo com galocha TT

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes