[EVENTO] FotoSafari II - Costa Vicentina ( 20/04/2013)

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #91 a sexta 22 mar 2013, 18:01 

Re: FotoSafari II - Costa Vicentina

Ok... Foi só uma duvida, que já fica assim esclarecida, para quem quiser ..

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #92 a sexta 22 mar 2013, 18:09 

Apenas para esclarecer :

Filipe e António, espero não ter sido mal interpretado... O programa como está, para mim, é mais do que perfeito para um fim de semana espectacular... No entanto, e como vai haver vários eventos cito espalhados pelo país nesse fim de semana, graças ao cito Weekend e seu souvenir especial, a minha duvida serviu apenas para esclarecer se, por exemplo, na caminhada de domingo, e, desconhecendo por completo a área, iria existir algo nesse sentido... Apenas isto...
Não foi uma tentativa de comparação ou qualquer outro tipo de crítica... Com tanta escolha nesse fds, cada um que escolha aquilo que mais lhe agrada..

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #93 a sexta 22 mar 2013, 18:19 

Team Marretas Escreveu:Apenas para esclarecer :

Filipe e António, espero não ter sido mal interpretado... O programa como está, para mim, é mais do que perfeito para um fim de semana espectacular... No entanto, e como vai haver vários eventos cito espalhados pelo país nesse fim de semana, graças ao cito Weekend e seu souvenir especial, a minha duvida serviu apenas para esclarecer se, por exemplo, na caminhada de domingo, e, desconhecendo por completo a área, iria existir algo nesse sentido... Apenas isto...
Não foi uma tentativa de comparação ou qualquer outro tipo de crítica... Com tanta escolha nesse fds, cada um que escolha aquilo que mais lhe agrada..

Tudo em ordem ;)
Da minha parte não teve qualquer outra interpretação.
Seria uma excelente ideia organizar um CITO para a caminhada.
Uma vez que vamos caminhar no Trilho dos Pescadores que faz parte da Rota Vicentina, acredito que não encontremos lixo ao ponto de justificar a criação de um CITO, apesar de ser possível encontrarmos alguma coisa para apanhar.
Fica à vontade para continuar a fazer sugestões e para vires preparado para tratar alguns arranhões na Rocha d'Água d'Alte. [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #94 a sexta 22 mar 2013, 18:24 

MightyReek Escreveu:
Team Marretas Escreveu:Apenas para esclarecer :

Tudo em ordem ;)
Da minha parte não teve qualquer outra interpretação.
Seria uma excelente ideia organizar um CITO para a caminhada.
Uma vez que vamos caminhar no Trilho dos Pescadores que faz parte da Rota Vicentina, acredito que não encontremos lixo ao ponto de justificar a criação de um CITO, apesar de ser possível encontrarmos alguma coisa para apanhar.
Fica à vontade para continuar a fazer sugestões e para vires preparado para tratar alguns arranhões na Rocha d'Água d'Alte. [:D]

Fica a sugestão então, para o dia da caminhada, caso achem que possa valer a pena....

Em relação aos arranhões, não te preocupes, vou levar a minha mala, também conhecida como hospital portátil...

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #95 a sexta 22 mar 2013, 19:56 

Re: [EVENTO] FotoSafari II - Costa Vicentina ( 20/04/2013)

Team Marretas Escreveu: vou levar a minha mala, também conhecida como hospital portátil...

Sócio, aquela? ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #96 a sexta 22 mar 2013, 20:00 

Will Attend feito!

Para já 2 LR confirmados dos felinos & friends:
- big blue, com 4 adultos e 2 crianças (3 felinos e 3 muggles)
- great white, com 4 adultos (2 semi-muggles e o casal Reixão). Alias, o great white foi o nosso veiculo o ano passado na primeira edição.

Talvez vá mais um Jeep com mais 2 casais de geocachers... Em confirmação!

De salientar que depois do ano passado, as expectativas de quem já participou estão... AO RUBRO!!!
:D

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #97 a sexta 22 mar 2013, 21:57 

Uma pergunta pertinente para o meu caso.....posso ir de mota????
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #98 a sexta 22 mar 2013, 22:53 

geo.leo Escreveu:Uma pergunta pertinente para o meu caso.....posso ir de mota????

Com pneus TT, podes!
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #99 a sexta 22 mar 2013, 23:01 

ajsa Escreveu:
geo.leo Escreveu:Uma pergunta pertinente para o meu caso.....posso ir de mota????

Com pneus TT, podes!

Cardados não tenho [:(!] , só mistos, mas sendo assim vou tentar outra solução ... tipo com galocha TT [:D]
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #100 a sábado 23 mar 2013, 00:01 

geo.leo Escreveu:
ajsa Escreveu:

Com pneus TT, podes!

Cardados não tenho [:(!] , só mistos, mas sendo assim vou tentar outra solução ... tipo com galocha TT [:D]

Se são mistos, servem.
Sempre ouvi dizer que uma sande mista é bem melhor que só fiambre. :mrgreen:

Na pior das hipóteses, atas uma corda ao guiador e vais de reboque numa das carroças que por lá estejam. :)
Mas leva um fato da pesca, daqueles com impermeável até às mamas para poderes levar com lama com fartura.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
AnteriorPróximo

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante