Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Re: Como pedir novo revisor?
lgass Escreveu:estive algum tempo afastado desta brincadeira (por motivos chatos da vida real) e começam logo as festas sem mim...
eu bem desconfiava que quando vi o bt há uns dias a passear com a sua família junto ao tejo lhe devia ter batido...
agora num tom mais sério: Mas o que raio o OP e o carfil têm na cabeça?
eu cada vez que publico uma cache tenho reparos do reviewer... não gostava mas acatei... nas últimas acho que já foi mais tiro e queda...aprendam com eles... temos 20 e tal mil caches em PT... alguma experiência aquelas alminhas hão de ter para dizerem o que dizem... mil caches publicadas por mês... provavelmente umas 50 ou 100 que não o são.
agora incentivar a patranha e a intruja... as ações ficam para quem as pratica... mas não é a posição certa nem nunca vai ser.
quem o faz, certamente ficará contente por ter enganado o reviewer... fui mais chico-espero (leia-se estúpido, ignorante, idiota, parvo, burro, sujo, com má fé) que o revisor e levei a minha avante! e depois vem alguém que não sabe o que se passa fazer a cache e não percebe por que raio uma com condições não foi publicada... admirem-se...
procurem deixar a vossa marca no geocaching com coisas positivas e não com coisas mesquinhas!
Wise words, wise words!