Re: Como pedir novo revisor?
RuiJSDuarte Escreveu:Quer-me cá parecer que desde que coloquei o meu ultimo post mais ninguém disse uma piada neste tópico!
Queres maior piada do que o próprio título do tópico?
Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.
Moderador: prodrive
RuiJSDuarte Escreveu:Quer-me cá parecer que desde que coloquei o meu ultimo post mais ninguém disse uma piada neste tópico!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Small
Registado: segunda 06 set 2010, 13:48
TB
Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29
btrodrigues Escreveu:(...)
De novo os muros: utiliza-se a forma genérica (falha-me o copy & paste agora) de desencorajar a colocação de caches onde a própria colocação e procura possam voluntária ou involuntariamente causar danos. O texto certo tem varias variações e utiliza varias formas de persuasão para fazer passar a mensagem que existem sítios melhores onde colocar uma cache.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
2 Cotas Escreveu:Hummm...
Eu que ate que gostava de saber quais sao so reviwers nacionais.
Nao so os nomes, mas as verdadeiras personalidades.
Mas isto sou eu...
Micro
Registado: quinta 08 nov 2012, 02:15
jasafara Escreveu:2 Cotas Escreveu:Hummm...
Eu que ate que gostava de saber quais sao so reviwers nacionais.
Nao so os nomes, mas as verdadeiras personalidades.
Mas isto sou eu...
Um deles deu recentemente uma entrevista de carreira. É só lê-la
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geo Âncora Escreveu:Cacheight Escreveu:Entretive-me a ler os posts publicados até aqui, e o tema original parece-me um "não assunto"...
Espera um pouco que o Gustavo já aí vem confirmar essa teoria.

luis_pt Escreveu:btrodrigues Escreveu:(...)
De novo os muros: utiliza-se a forma genérica (falha-me o copy & paste agora) de desencorajar a colocação de caches onde a própria colocação e procura possam voluntária ou involuntariamente causar danos. O texto certo tem varias variações e utiliza varias formas de persuasão para fazer passar a mensagem que existem sítios melhores onde colocar uma cache.
http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx#propertydamage
4. Esconder uma geocache nunca poderá danificar, desfigurar ou destruir propriedade pública ou privada.
As geocaches devem ser colocadas de maneira a que o ambiente envolvente, quer seja natural ou construído pelo homem, fica a salvo de qualquer dano intencional ou não. Nenhum meio deve ser danificado ou alterado para fornecer um esconderijo, uma pista ou quaisquer meios de registar uma geocache encontrada.
As geocaches devem ser colocadas de maneira a que o ambiente envolvente, quer seja natural ou construído pelo homem, fica a salvo de qualquer dano intencional ou não. Nenhum meio deve ser danificado ou alterado para fornecer um esconderijo, uma pista ou quaisquer meios de registar uma geocache encontrada.
Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante