Pintelho Escreveu:A mim parece-me que há por aí uma onda de leituras erradas sobre os prémios.
Hoje é noite de Oscars. O filme do qual sou realizador está a competir com um outro para melhor filme. Se eu tentar inventar um escândalo acerca do realizador do outro filme para que eu possa ganhar, a culpa é dos Óscares? Quer-me parecer que é exclusivamente minha.
Os Óscares contribuem para uma competição saudável na indústria. Se eu faço mal e torno a competição doentia, culpa minha, e não dos galardões. Ou estarei a ver mal?
Há dias em que gosto de ser burro para não aturar os que pensam que são inteligentes, mas hoje até estou disposto a isso.
Fazer insinuações sobre alguém que não se conhece, não me parece de boa formação, mas ficam sempre para quem as faz.
Quem me conhece sabe que não tenho espírito competitivo, valorizo o "jogo" o "desporto" e aquilo que de mais importante tem, que é o tentar ser melhor, ir mais longe, alcançar a perfeição, numa competição saudável, leal e socializante. A competição desmedida, desleal e sem nexo faz do desporto e do jogo, na aquilo que é hoje o ciclismo, o atletismo e o futebol de alta competição, em seres humanos pérfidos com eles mesmos.
E é por estas razões que estou-me lixando para os prémios GPS, tal como estão, no entanto e para que a minha intervenção neste forum seja mais construtiva, acho que seria melhor seleccionar as caches por uma votação própria para esse efeito e que não seria revelada até à data das nomeações. E esta é a minha posição que penso dever ser respeitada, tal como respeito a posição daqueles que os defendem e espero que mudem a minha opinião.
Como tal não será pela minha posição que os prémios GPS vão acabar ou eventualmente mudar, mas penso que revelar situações como aconteceram nas minhas caches, expõem o cinismo de muita gente que compete nesta actividade e apenas aproveitei a cache nomeada para expor, não tanto a vandalização da uma cache, mas sobretudo a porcaria que fizeram com outra de mal gosto e difícil para mim de classificar.
Para alguns terá sido fácil perceber que a minha primeira intervenção nada teve a ver com as nomeações dos "Óscares", mas sim de uma posição legitima, para outros de mente mais tacanha, tiveram logo de pensar que eu estava numa atitude competitiva. Enfim....