Anúncio da Nomeadas dos Prémios GPS 2012

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #351 a segunda 25 fev 2013, 19:39 

Re: Anúncio da Nomeadas dos Prémios GPS 2012

sergiomdias Escreveu:Quando é que há mais pormenores sobre estes eventos?
Já há datas?
Com 3 caches nomeadas aqui no concelho (e afastadas por metros....), haverá por aqui pessoal com muito interesse em apresentar um programa para que o lobby distrital seja por cá....

Ainda esta semana lancarei as directrizes para os Lobbys distritais, mas posso adiantar que as datas são livres. Contudo vamos tentar calendarizar os vários Eventos, para que se sobreponham o menos possível para evitar que a malta tenha que optar entre uns e outros.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33

Mensagem Post: #352 a segunda 25 fev 2013, 20:27 

Excelente Prodrive!
ImagemImagemImagem
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #353 a segunda 25 fev 2013, 21:02 

prodrive Escreveu:Olha para o caso do Nuno Gil. Deixaram-lhe um presente numa cache sem qualquer favorito. Quando o fizeram, o Nuno não tinha nenhuma cache nomeada. Como é que consegues forçar os factos para chegares a essa conclusão?

Na minha opinião, e olhando para a generalidade, acredito que um mal do povo português é a inveja. Mas não é porcausa dos Prémios GPS que acontecem isto. Nem os Prémios GPS são os culpados do que acontece. Os únicos e verdadeiros culpados são as pessoas que o fazem. E essas sim... não merecem viver em sociedade nem merece qualquer respeito.
O geocaching é uma coisa para nos divertirmos! Não ganhamos nada com isto (até ganhamos... mas pronto, monetariamente falando não). Gastamos tempo, perdemos dinheiro... É uma estupidez alguém se chatear e levar isto mais a sério do que realmente deve ser. É um hobbie, um "escape" ao stress, à monotonia... Divirtam-se ;)
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #354 a segunda 25 fev 2013, 23:45 

jasafara Escreveu:«... houve geocachers que diminuiram o seu ritmo para aumentar a qualidade das caches feitas...»

Chamaram-me?
Presente!
[8D]

Nota adicional: Alguns também diminuíram o ritmo para aumentar a qualidade das caches escondidas...
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #355 a segunda 25 fev 2013, 23:50 

sergiomdias Escreveu:
jasafara Escreveu:Já agora fica aqui um pedido aos dinamizadores (ou simples lobbistas ou simpatizantes) distritais.
Programas para 1 noite (3h), 1/2 dia (6h), 1 dia (12h), fim de semana (18h + 1 noite) e 3 dias (30h + 2 noites)
Ou em alternativa e/ou complementarmente uma prespectiva do tempo específico necessário para fazer cada cache (a partir de um estacionamento de 2x2 e/ou de 4x4).
Nos casos de distritos com muitas caches ou com caches muito dispersas geográficamente poderá haver mais do que um programa proposto.

O pessoal das ilhas pode propor um programa mais ambicioso de 1 semana para nomeadas e não só...

Programas a colocar no tópico distrital.

Antecipadamente agradecido!

Quando é que há mais pormenores sobre estes eventos?
Já há datas?
Com 3 caches nomeadas aqui no concelho (e afastadas por metros....), haverá por aqui pessoal com muito interesse em apresentar um programa para que o lobby distrital seja por cá....

Este pedido não é directamente ligado aos eventos. Claro que um programa de uma dia e noite pode bem ser o de um evento, mas a ideia é dar um conjunto de dicas que facilite e optimize umas escapadinhas aos diferentes distritos...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #356 a segunda 25 fev 2013, 23:52 

E Alentejo e Algarve já estão alinhavados com 4 distritos e parte de outro.
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #357 a terça 26 fev 2013, 00:25 

Pintelho Escreveu:A mim parece-me que há por aí uma onda de leituras erradas sobre os prémios.

Hoje é noite de Oscars. O filme do qual sou realizador está a competir com um outro para melhor filme. Se eu tentar inventar um escândalo acerca do realizador do outro filme para que eu possa ganhar, a culpa é dos Óscares? Quer-me parecer que é exclusivamente minha.

Os Óscares contribuem para uma competição saudável na indústria. Se eu faço mal e torno a competição doentia, culpa minha, e não dos galardões. Ou estarei a ver mal?

Há dias em que gosto de ser burro para não aturar os que pensam que são inteligentes, mas hoje até estou disposto a isso.

Fazer insinuações sobre alguém que não se conhece, não me parece de boa formação, mas ficam sempre para quem as faz.

Quem me conhece sabe que não tenho espírito competitivo, valorizo o "jogo" o "desporto" e aquilo que de mais importante tem, que é o tentar ser melhor, ir mais longe, alcançar a perfeição, numa competição saudável, leal e socializante. A competição desmedida, desleal e sem nexo faz do desporto e do jogo, na aquilo que é hoje o ciclismo, o atletismo e o futebol de alta competição, em seres humanos pérfidos com eles mesmos.

E é por estas razões que estou-me lixando para os prémios GPS, tal como estão, no entanto e para que a minha intervenção neste forum seja mais construtiva, acho que seria melhor seleccionar as caches por uma votação própria para esse efeito e que não seria revelada até à data das nomeações. E esta é a minha posição que penso dever ser respeitada, tal como respeito a posição daqueles que os defendem e espero que mudem a minha opinião.

Como tal não será pela minha posição que os prémios GPS vão acabar ou eventualmente mudar, mas penso que revelar situações como aconteceram nas minhas caches, expõem o cinismo de muita gente que compete nesta actividade e apenas aproveitei a cache nomeada para expor, não tanto a vandalização da uma cache, mas sobretudo a porcaria que fizeram com outra de mal gosto e difícil para mim de classificar.

Para alguns terá sido fácil perceber que a minha primeira intervenção nada teve a ver com as nomeações dos "Óscares", mas sim de uma posição legitima, para outros de mente mais tacanha, tiveram logo de pensar que eu estava numa atitude competitiva. Enfim....
http://blogfragoselas.blogspot.pt/

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #358 a terça 26 fev 2013, 00:48 

Amigo Leonel, já que falas nesse espírito BRUTAL, e já que é para falar em coisas que valem realmente a pena (VIVER).

Quando é que voltamos ao REI???? :):):)

Coisas tristes estamos fartos, coitados dos sportinguistas... :P :P :P

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #359 a terça 26 fev 2013, 00:55 

geo.leo Escreveu:
Pintelho Escreveu:A mim parece-me que há por aí uma onda de leituras erradas sobre os prémios.

Hoje é noite de Oscars. O filme do qual sou realizador está a competir com um outro para melhor filme. Se eu tentar inventar um escândalo acerca do realizador do outro filme para que eu possa ganhar, a culpa é dos Óscares? Quer-me parecer que é exclusivamente minha.

Os Óscares contribuem para uma competição saudável na indústria. Se eu faço mal e torno a competição doentia, culpa minha, e não dos galardões. Ou estarei a ver mal?

Há dias em que gosto de ser burro para não aturar os que pensam que são inteligentes, mas hoje até estou disposto a isso.

Fazer insinuações sobre alguém que não se conhece, não me parece de boa formação, mas ficam sempre para quem as faz.

Quem me conhece sabe que não tenho espírito competitivo, valorizo o "jogo" o "desporto" e aquilo que de mais importante tem, que é o tentar ser melhor, ir mais longe, alcançar a perfeição, numa competição saudável, leal e socializante. A competição desmedida, desleal e sem nexo faz do desporto e do jogo, na aquilo que é hoje o ciclismo, o atletismo e o futebol de alta competição, em seres humanos pérfidos com eles mesmos.

E é por estas razões que estou-me lixando para os prémios GPS, tal como estão, no entanto e para que a minha intervenção neste forum seja mais construtiva, acho que seria melhor seleccionar as caches por uma votação própria para esse efeito e que não seria revelada até à data das nomeações. E esta é a minha posição que penso dever ser respeitada, tal como respeito a posição daqueles que os defendem e espero que mudem a minha opinião.

Como tal não será pela minha posição que os prémios GPS vão acabar ou eventualmente mudar, mas penso que revelar situações como aconteceram nas minhas caches, expõem o cinismo de muita gente que compete nesta actividade e apenas aproveitei a cache nomeada para expor, não tanto a vandalização da uma cache, mas sobretudo a porcaria que fizeram com outra de mal gosto e difícil para mim de classificar.

Para alguns terá sido fácil perceber que a minha primeira intervenção nada teve a ver com as nomeações dos "Óscares", mas sim de uma posição legitima, para outros de mente mais tacanha, tiveram logo de pensar que eu estava numa atitude competitiva. Enfim....

Caro,
Lamento ter sido tão mal interpretado.
Nunca te chamei competitivo. Nunca me referi a ti, sequer. Nao te conheco, nem à tua nomeada. Referia-me à quantidade de situações lamentáveis como as dos "presentes" que por aí têm aparecido em caches. A competitividade promovida pelos prémios, acredito que é saudável. Basta, alias, olhar ao aumento da qualidade das caches de ano para ano (em termos médios).

Espero que tenhas ficado esclarecido, e que fique claro que em momento algum te procurei insinuar alguma coisa sobre ti. Não é a minha postura, e tratou-se claramente de uma interpretação errada da minha "alegoria dos Oscars"[:)]

Quanto aos GPS e à fórmula de selecção, aí sim, estamos numa conversa saudável.

Tapatalk HD. Erros ortográficos? Queixem-se a esse senhor...

TB
TB

Registado: domingo 26 jun 2011, 23:55

Mensagem Post: #360 a terça 26 fev 2013, 01:34 

WIMM Team Escreveu:Amigo Leonel, já que falas nesse espírito BRUTAL, e já que é para falar em coisas que valem realmente a pena (VIVER).

Quando é que voltamos ao REI???? :):):)

Coisas tristes estamos fartos, coitados dos sportinguistas... :P :P :P

Grande António, pá :!: ... já tenho saudades tuas e da tua gaja [;)]

Tenho andado ai noutras aventuras e aqui atrasado esberdalhei-me numa parede de escalada e lixei com "F" grande, um pé, só tem dado para andar de bike sem o Sr, doutor saber. Mas logo que este cabrão deixe-me andar temos que combinar :D

PS: esta é a minha posição em relação aos Óscares

Imagem
http://blogfragoselas.blogspot.pt/
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes