Ja que todos sabem qual é ... não resisto ... porque este write note está demais!!!
Citando ou transcrevendo ... como queiram ...!
"""""""""""""""""""""""""
Write note
21/Feb/2013
O meu found de dia 17/2 originou um pedido de manutenção a esta cache.
o Texto foi o seguinte:
"contentor completamente molhado e log já com bolor. necessário manutenção urgente."
junto ao pedido coloquei fotos do mesmo log onde se via o estado deploravel do mesmo e do container.
Ontem o Owner apagou o meu pedido de manutenção e gostava de saber porquê.
apenas recebi um mail do geocaching a informar-me que o log tinha sido apagado.
Amigo Ribeiro como não me contactaste particularmente sobre este assunto , penso que também não o deva fazer e como tal coloco esta nota aqui como pedido de esclarecimento por tal feito.Não tens nenhuma justificação para tal ação!
Se foi pelas fotos a revelarem o log/container bastava teres-me contactado a informar disso mesmo e eu retirava as fotos e dava-te razão pois tens todo o direito de não querer fotos do LOG/container, apesar de na pagina nada fazer referencia quanto a sua não publicação.
No entanto , deixa que te diga que não estás a ser coerente, porque:
1º o Spoiler é a foto do container!!!!logo por aí não foi motivo de me apagares o pedido de manutenção
2º- uns logs abaixo do meu existia até a 10 minutos atrás no log do GEO-AMD de 29-janeiro precisamente uma foto como a minha do log molhado e onde se vê o container
e foi com base nessa imagem que tomei a liberdade de colocar as minhas.
pergunto eu . esse log tu não o apagaste porquê? é de um amigo ?!? epá... também quero ser teu amigo LOL aliás, já sou , tu é que ainda não sabes.
3º-Verifiquei agora que essa foto desapareceu do log do nosso colega e que ele não reeditou o log dele para apagar a foto "problemática" portanto foste tu que a apagaste. Mais uma vez pergunto eu , porque não apagaste as minhas fotos também e mantinhas o pedido de manutenção? ou será que o problema foi fazer o pedido de manutenção? já coloquei logs de emergencia em caches tuas, lamento não ter sido o caso desta pois não fui lá acima prevenido nesse sentido
é estranho tudo isto e digo-te de caras que estou chateado com a tua atitude. Geocachers com + de 9000 founds não fazem destas e deviam no minimo ter mais "poder de encaixe" afinal foi apenas um pedido de manutenção, certo ? ou será que a ditadura já chegou ao Geocaching?
Receio estares a perder o espirito da coisa
Tens logs de dezembro a informar-te que já estava tudo molhado e não o foste trocar.tens fotos do log molhado e do container e que só hoje as apagaste a pressa.
A realidade é que esta tua cache ontem foi nomeada como uma das 20 do distrito para o Prémio Gps 2012 e importa ir a correr colocar tudo bem, certo ?
Tens Caches fantásticas tal como a "HEXAGON" que também está a concurso e que acredito ser uma forte candidata mas tens fazer "campanha" e tratar melhor os votantes hehehe. Acredito que com esse feitio muitos não vão votar nas tuas caches por tua causa em detrimento da qualidade da cache e sabes que todos os votos contam...
Eu vou "tentar" ser imparcial, prometo LOL
prometo também que vou continuar a fazer pedidos de manutenção nas tuas caches quando necessário e com o devido fundamento tal como foi o caso desta e se quiseres também podes continuar a apaga-los
Aguardo resposta.
""""""""""""""""""""""

Adorei esta parte ...
....................
é estranho tudo isto e digo-te de caras que estou chateado com a tua atitude. Geocachers com + de 9000 founds não fazem destas e deviam no minimo ter mais "poder de encaixe" afinal foi apenas um pedido de manutenção, certo ? ou será que a ditadura já chegou ao Geocaching?
Receio estares a perder o espirito da coisa......................