Começou a campanha

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #11 a quinta 21 fev 2013, 13:56 

Re: Começou a campanha

jasafara Escreveu:
NunoFerreira.Photo Escreveu:Digam-me cá uma coisa que eu não percebo nada disto, os pedidos de manutenção têm influência em alguma coisa?

Apenas nas estatísticas dos log por tipo...
E podem ter algum considerando desagradável para o owner [:D]
Na minha opinião pessoal só se deveriam apagar logs falsos ou em outras situações previstas na guidelines (spoilers, injuriosos, etc.). Os outros aconteceram e fazem parte da história da cache. Mas admito que haja interpretações diferentes.

Concordo plenamente :) Se uma cache tem 3 pedidos de manutenção em 2 meses por exemplo, faz parte do historial :p HEHEHE!!! Claro que por exemplo tenho orgulho em ainda não ter tido nenhum pedido de manutenção numa cache que sobreviveu às tempestades dentro duma caixinha que não é estanque :D LOLOL

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #12 a quinta 21 fev 2013, 15:24 

pcsilva Escreveu:E quais foram as caches?

Foi uma apenas que eu desse por isso ... Dist Setúbal mas como ele tem tantas ... não deve ter tempo para manutenção ... digo eu ... e se calhar vocês têm razão ... deveriam ter sido eleitas todas para ele se mexer mais :D
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #13 a quinta 21 fev 2013, 15:27 

NunoFerreira.Photo Escreveu:Concordo plenamente :) Se uma cache tem 3 pedidos de manutenção em 2 meses por exemplo, faz parte do historial :p HEHEHE!!! Claro que por exemplo tenho orgulho em ainda não ter tido nenhum pedido de manutenção numa cache que sobreviveu às tempestades dentro duma caixinha que não é estanque :D LOLOL

Por acaso foi o caso ... não era estanque e toda ferrugenta um convite ao tétano ... :mrgreen:

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #14 a quinta 21 fev 2013, 18:07 

jasafara Escreveu:Na minha opinião pessoal só se deveriam apagar logs falsos ou em outras situações previstas na guidelines (spoilers, injuriosos, etc.). Os outros aconteceram e fazem parte da história da cache. Mas admito que haja interpretações diferentes.

Subscrevo a 100% estas sábias palabras do jasafara. Histórico é histórico, ingorá-lo ou eliminá-lo é apagar o passado e aquilo que se aprendeu com ele. ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #15 a quinta 21 fev 2013, 18:10 

Por falar nisso tenho a minha vacina em atraso já há uns meses...Tenho que ir regularizar isso para ir à caça das nomeadas mais ferrugentas! :P

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #16 a quinta 21 fev 2013, 18:47 

Não é necessário mais preocupações que a cache em questão já foi arquivada... devia ter ido lá antes...

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #17 a quinta 21 fev 2013, 19:08 

ArqueoLobo Escreveu:Não é necessário mais preocupações que a cache em questão já foi arquivada... devia ter ido lá antes...

Daqui a uns tempos nasce lá outra!! :D
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #18 a quinta 21 fev 2013, 19:10 

Curioso, passei lá no outro dia ao lado, quando fui fazer umas poucas à Arriba Fóssil e quando vi onde estaria decidi não lá ir. Ignorar pura e simplesmente. E agora mesmo que lá reconsiderasse ir, não podia.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #19 a quinta 21 fev 2013, 19:14 

ArqueoLobo Escreveu:Não é necessário mais preocupações que a cache em questão já foi arquivada... devia ter ido lá antes...

Como é que advinharam qual era?
Vocês têm cá um sentido de orientação ... nunca se devem perder no mato ... [:D]

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #20 a quinta 21 fev 2013, 19:27 

Ja que todos sabem qual é ... não resisto ... porque este write note está demais!!!

Citando ou transcrevendo ... como queiram ...!

""""""""""""""""""""""""" :twisted:
Write note
21/Feb/2013

O meu found de dia 17/2 originou um pedido de manutenção a esta cache.
o Texto foi o seguinte:

"contentor completamente molhado e log já com bolor. necessário manutenção urgente."

junto ao pedido coloquei fotos do mesmo log onde se via o estado deploravel do mesmo e do container.

Ontem o Owner apagou o meu pedido de manutenção e gostava de saber porquê.
apenas recebi um mail do geocaching a informar-me que o log tinha sido apagado.

Amigo Ribeiro como não me contactaste particularmente sobre este assunto , penso que também não o deva fazer e como tal coloco esta nota aqui como pedido de esclarecimento por tal feito.Não tens nenhuma justificação para tal ação!

Se foi pelas fotos a revelarem o log/container bastava teres-me contactado a informar disso mesmo e eu retirava as fotos e dava-te razão pois tens todo o direito de não querer fotos do LOG/container, apesar de na pagina nada fazer referencia quanto a sua não publicação.

No entanto , deixa que te diga que não estás a ser coerente, porque:

1º o Spoiler é a foto do container!!!!logo por aí não foi motivo de me apagares o pedido de manutenção

2º- uns logs abaixo do meu existia até a 10 minutos atrás no log do GEO-AMD de 29-janeiro precisamente uma foto como a minha do log molhado e onde se vê o container
e foi com base nessa imagem que tomei a liberdade de colocar as minhas.

pergunto eu . esse log tu não o apagaste porquê? é de um amigo ?!? epá... também quero ser teu amigo LOL aliás, já sou , tu é que ainda não sabes.

3º-Verifiquei agora que essa foto desapareceu do log do nosso colega e que ele não reeditou o log dele para apagar a foto "problemática" portanto foste tu que a apagaste. Mais uma vez pergunto eu , porque não apagaste as minhas fotos também e mantinhas o pedido de manutenção? ou será que o problema foi fazer o pedido de manutenção? já coloquei logs de emergencia em caches tuas, lamento não ter sido o caso desta pois não fui lá acima prevenido nesse sentido

é estranho tudo isto e digo-te de caras que estou chateado com a tua atitude. Geocachers com + de 9000 founds não fazem destas e deviam no minimo ter mais "poder de encaixe" afinal foi apenas um pedido de manutenção, certo ? ou será que a ditadura já chegou ao Geocaching?
Receio estares a perder o espirito da coisa

Tens logs de dezembro a informar-te que já estava tudo molhado e não o foste trocar.tens fotos do log molhado e do container e que só hoje as apagaste a pressa.

A realidade é que esta tua cache ontem foi nomeada como uma das 20 do distrito para o Prémio Gps 2012 e importa ir a correr colocar tudo bem, certo ?

Tens Caches fantásticas tal como a "HEXAGON" que também está a concurso e que acredito ser uma forte candidata mas tens fazer "campanha" e tratar melhor os votantes hehehe. Acredito que com esse feitio muitos não vão votar nas tuas caches por tua causa em detrimento da qualidade da cache e sabes que todos os votos contam...

Eu vou "tentar" ser imparcial, prometo LOL

prometo também que vou continuar a fazer pedidos de manutenção nas tuas caches quando necessário e com o devido fundamento tal como foi o caso desta e se quiseres também podes continuar a apaga-los

Aguardo resposta.

"""""""""""""""""""""" :mrgreen:

Adorei esta parte ... :roll:
....................
é estranho tudo isto e digo-te de caras que estou chateado com a tua atitude. Geocachers com + de 9000 founds não fazem destas e deviam no minimo ter mais "poder de encaixe" afinal foi apenas um pedido de manutenção, certo ? ou será que a ditadura já chegou ao Geocaching?
Receio estares a perder o espirito da coisa

......................

Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante