O verdadeiro Challenge, conseguir publicar uma cache...

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #41 a quarta 13 fev 2013, 16:47 

Re: O verdadeiro Challenge, conseguir publicar uma cache...

NunoFerreira.Photo Escreveu:
jasafara Escreveu:Mudado para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES (...ou falta delas ;)).
Tenho de pedir ao exmo membro que já tinha classificado o tópico para que o volte a fazer.

Hehehe.. é mais falta delas é :) Obrigado, eu preciso fazer alguma coisa? :)

Não. O problema é que quando se muda todo o tópico de sítio se perdem as visualizações e classificações prévias...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #42 a quarta 13 fev 2013, 17:37 

"When you go to hide a geocache, think of the reason you are bringing people to that spot. If the only reason is for the geocache, then find a better spot." – briansnat
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #43 a quarta 13 fev 2013, 17:44 

Por estas frases avisadas é que é foi US Geocacher of the Year 2004, 2006, 2009, 2010.
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #44 a quarta 13 fev 2013, 18:21 

btrodrigues Escreveu:"When you go to hide a geocache, think of the reason you are bringing people to that spot. If the only reason is for the geocache, then find a better spot." – briansnat

Concordo plenamente com isto, para mim o Geocaching tem realmente o seu valor pelos sítios que se visitam, mas a cache em causa que pretendo lançar tem como objectivo outro tipo de propósito :)
Aquilo a que costumam chamar lá fora um "Well Rounded Geocacher". é muito giro fazer caches pelo número, mas quantos de nós se dão ao trabalho de fazer vários tipos de Caches, de diversificar as suas escolhas quando decidem ir visitar alguns sítios? :D
Se eu pudesse fazia a cache sem ser necessário o Log final, mas tal pelo que me apercebi de tudo o que li não é possível e já agora ponho o ponto final num sitio que vale a pena visitar nem que seja mais de uma vez ;)

A cache em causa cai neste tipo:

"4.15. Challenge Caches

[updated 3/20/12]

What is a Challenge cache?

A challenge cache requires that geocachers meet a geocaching-related qualification or series of tasks before the challenge cache can be logged. Waymarking, Benchmarking, and Wherigo-related tasks also qualify. The additional qualification or geocaching-related tasks are considered the basis of a challenge cache, rather than Additional Logging Requirements (ALRs)."

Obrigado!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #45 a quarta 13 fev 2013, 19:18 

btrodrigues Escreveu:"When you go to hide a geocache, think of the reason you are bringing people to that spot. If the only reason is for the geocache, then find a better spot." – briansnat

Concordo plenamente com isto, para mim o Geocaching tem realmente o seu valor pelos sítios que se visitam, mas a cache em causa que pretendo lançar tem como objectivo outro tipo de propósito :)
bold meu.

Ou seja concordas, mas não concordas [:D] O "mas" e o "já agora" são recursos linguísticos fantásticos ;)
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #46 a quarta 13 fev 2013, 19:24 

jasafara Escreveu:

bold meu.

Ou seja concordas, mas não concordas [:D] O "mas" e o "já agora" são recursos linguísticos fantásticos ;)

Epá pára de encontrar incoerências nas coisas que escrevo sff :P HEHEHE... O cansaço é muito e o discernimento nem por isso ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #47 a terça 19 fev 2013, 17:03 

prodrive Escreveu:Se calhar se o local já tem uma cache a 161 metros e outra a caminho com um projecto, já não precisa de mais caches [:P]. O melhor será mudá-la para um local onde efectivamente faça falta ;)

Eu concordo com isto e tenho reflectido bastante sobre a minha primeira cache colocada, agora que já aprendi mais umas coisas começo a sentir que talvez não valha a pena mantê-la. Recordando a história que publiquei aqui na altura, por via do meu desconhecimento da "regra" da reserva de locais vim solicitar a vossa opinião e agora, meses mais tarde e tendo sido aprovadas ambas as caches, incomoda-me que elas se sobreponham quase integralmente no mapa pelo que acho que já não faz sentido manter a minha (que é multi) porque já lá está outra cache ( tradicional) a dar a conhecer o local. No entanto (não impliques com os meus recursos linguísticos sff :geek: ), a minha é uma multi que leva o geocacher a deslocar-se mais um pouco e conhecer uma outra parte do mapa, mas o cerne do interesse daquele local é onde está o container físico da tradicional do pcalisto, pelo que estou a ponderar arquivar a minha.

Assim sendo, se já lá está uma cache não vale a pena criar confusões para colocar outra, o único problema é quando vemos lá um rolo de 35mm atirado para o chão e uma listing à pressão... :D

Large
Large

Mensagem Post: #48 a quarta 20 fev 2013, 02:22 

Geo Âncora Escreveu:...

Assim sendo, se já lá está uma cache não vale a pena criar confusões para colocar outra, o único problema é quando vemos lá um rolo de 35mm atirado para o chão e uma listing à pressão... :D

Hehehe.. Acertaste em cheio no que aconteceu :p lololol
Mas já está resolvido, mudança da minha para nova coordenada e está pronta de novo ;)

Escrito no Tapatalk 2 com a mão esquerda e enviado com a mão direita ;)

Large
Large

Mensagem Post: #49 a quarta 20 fev 2013, 13:17 

Finalmente mais de 1 mês depois de ter sido escondida pela primeira vez, muitas peripécias e ajuda e paciência dos Reviewers :) Hehehe..

The 7x7 Challenge [Lisboa]

Small
Small

Registado: segunda 04 mar 2013, 17:00

Mensagem Post: #50 a sábado 09 mar 2013, 21:35 

Quero publicar uma desde o dia 12/12/12. Acho que tenho mais azar do que tu [8D]
Anterior

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes