btrodrigues Escreveu:"When you go to hide a geocache, think of the reason you are bringing people to that spot. If the only reason is for the geocache, then find a better spot." – briansnat
Concordo plenamente com isto, para mim o Geocaching tem realmente o seu valor pelos sítios que se visitam, mas a cache em causa que pretendo lançar tem como objectivo outro tipo de propósito

Aquilo a que costumam chamar lá fora um "Well Rounded Geocacher". é muito giro fazer caches pelo número, mas quantos de nós se dão ao trabalho de fazer vários tipos de Caches, de diversificar as suas escolhas quando decidem ir visitar alguns sítios?

Se eu pudesse fazia a cache sem ser necessário o Log final, mas tal pelo que me apercebi de tudo o que li não é possível e já agora ponho o ponto final num sitio que vale a pena visitar nem que seja mais de uma vez

A cache em causa cai neste tipo:
"4.15. Challenge Caches
[updated 3/20/12]
What is a Challenge cache?
A challenge cache requires that geocachers meet a geocaching-related qualification or series of tasks before the challenge cache can be logged. Waymarking, Benchmarking, and Wherigo-related tasks also qualify. The additional qualification or geocaching-related tasks are considered the basis of a challenge cache, rather than Additional Logging Requirements (ALRs)."
Obrigado!