Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
WIMM Team Escreveu:Não, essas boxes são de filtros. O que eu estava a falar é da composição do gpx. Opções como nr de logs, altitude, freguesia, todas as opções que compõem o resultado final. Dar a possibilidade de escolher o que se pretende que o gpx traga de informação relativamente a cada cache.
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
WIMM Team Escreveu:Só uma pequena pergunta. Toda gente está a pedir tudo e mais alguma coisa para vir no gpx.![]()
Existe a hipótese de pedir para vir menos coisas?
PS: A minha ideia era se podias implementar uma tabela de checkboxs para seleccionar apenas o que pretendíamos que viesse no gpx. Infelizmente ou felizmente tenho noção do pedido e do que está por trás disso. Mas fica a sugestão para 5 ou 6 versões no futuro.
Geopt Proud Member
WIMM Team Escreveu:É como em tudo, eu nas macros que fiz fui sempre dando a opção ao utilizador de mudar tudo. A principal coisa que aprendi ao fazer programas "publicos" foi que cada pessoa faz algo diferente dos outros e o que pode ser muito importante (informação) para uns, não ter qualquer relevância para outros.. Neste caso em concreto a única coisa que se ganhava era rapidez.
Sobre a Macro BadgeFilter, a nível de "update da db" sim, não vale a pena utilizar. A nível de filtros não vejo como a tools a substitui. A menos claro que a ideia seja descarregar directamente e "tá a andar". Eu como tenho sempre a DB de Portugal toda e vou actualizando as quatro DBs preciso sempre de uma ferramenta para filtrar. Óbvio que posso criar e gravar os filtros no GSAK... Granda seca
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
WIMM Team Escreveu:Com a implementação que foi feita (status update) ficamos com a mesma certeza que puxar uma PQ da GS, ou seja, 99% de certeza. O que se revela BRUTAL visto agora sim ter o status das caches todas de Portugal actualizado de todas as caches que pretendemos com a tools. No meu ver agora sim o geopt tools supera de longe a utilização das PQs da GS.MUITO OBRIGADO.
Geopt Proud Member
WIMM Team Escreveu:Vou ter de fazer update à macro, já estava... Entretanto apareceu o Badge Cruzeiros... lolol, ainda não tinha nascido já estava desactualizada.
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
WIMM Team Escreveu:Chirp, quintas, nocturnas. Estas já estavam.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes