Re: O verdadeiro Challenge, conseguir publicar uma cache...
Escrito no Tapatalk 2 com a mão esquerda e enviado com a mão direita
Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.
Moderador: prodrive
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
ArqueoLobo Escreveu:nunogil Escreveu:jasafara Escreveu:nunogil Escreveu:jasafara Escreveu:É isso. Deveria caducar ao fim de um tempo razoável (digamos 3/6 meses) mas não caduca...
Não caduca se usares a página e depois alterares o local. Se tiveres uma página criada há vários meses (sem alterações) para um determinado local ela perde validade (por outras palavras, caduca).
De certeza? Só se é mais recente do que as minhas reservas de 2010...
Eu o ano passado fui contactado por um revisor para eventual utilização ou libertação (o que fiz quase imediatamente) de um GZCode de 2010...
Nota: Entretanto a cache para a qual libertei o espaço já foi arquivada...
Sim, de certeza. Explicado directamente por um dos revisores nacionais e também pela GS. Já me aconteceu por duas vezes: tinha projectos em locais, como não mexi na listing e já estavam "parados" à muito tempo perdi prioridade e nem fui contactado, tendo sido publicadas caches nesses locais.
Essa para mim é nova, nunca tinha ouvido falar dessa metodologia. Isto interessa principalmente porque tenho projectos iniciados há bastante tempo em locais aos quais vou realizando a monitorização do impacto na fauna. Claro que não registo essa monitorização na listing. Sendo assim é necessário saber qual é esse prazo para caducar a reserva e qual é o conceito de alterar a listing.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
NunoFerreira.Photo Escreveu:Numa pesquisa mais cuidada dei com um post do SUp3rFM com a explicação que diz tudo:...
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:Uma posição mais recente de Agosto de 2012.
"O tempo de reserva não está escrito em lado algum. Cabe ao crivo dos revisores e da Groundspeak decidirem."
Ou seja e para efeitos prácticos. Fica ao critério dos revisores, questionar ou não o onwer da cache em projecto ou não, para lhe dar precedência.
Geopt Proud Member
NunoFerreira.Photo Escreveu:jasafara Escreveu:Uma posição mais recente de Agosto de 2012.
"O tempo de reserva não está escrito em lado algum. Cabe ao crivo dos revisores e da Groundspeak decidirem."
Ou seja e para efeitos prácticos. Fica ao critério dos revisores, questionar ou não o onwer da cache em projecto ou não, para lhe dar precedência.
Ou seja, boas regras de etiqueta e censo comumé esperar
jasafara Escreveu:É isso. Mas se algum revisor ler isto, sugiro que corriga o tal post de 2009. Afinal está no fórum oficial...
Geopt Proud Member
NunoFerreira.Photo Escreveu:Obrigado pelas respostas rápidas, se tiver que ser mudado o tópico para outra secção peço que me digam ou o façam por mim sff...
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
jasafara Escreveu:NunoFerreira.Photo Escreveu:jasafara Escreveu:Uma posição mais recente de Agosto de 2012.
Ou seja, boas regras de etiqueta e censo comumé esperar
É isso. Mas se algum revisor ler isto, sugiro que corriga o tal post de 2009. Afinal está no fórum oficial...
jasafara Escreveu:Mudado para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES (...ou falta delas).
Tenho de pedir ao exmo membro que já tinha classificado o tópico para que o volte a fazer.
Obrigado, eu preciso fazer alguma coisa? 
Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes