[Geocachers Temporariamente Inactivos] Almeidara

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #91 a terça 12 fev 2013, 13:24 

Re: [Geocachers Temporariamente Inactivos] Almeidara

Na semana passada fiz (ou melhor, tentei fazer) uma cache do almeidara (Às costas dos Dinossauros [A9]) e não consegui dar com ela... Talvez não seja má ideia alguém que a tenha encontrado e tiver disponibilidade passar por lá a verificar se por lá se encontra. Se realmente estiver desaparecida, também posso contribuir e ajudar na sua reposição! Pelos logs anteriores também me fica a ideia de que ela já por lá não estará. Mas... Nunca se sabe!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #92 a terça 12 fev 2013, 13:37 

prodrive Escreveu:Ontem também troquei uns mails com ele. É um processo em andamento :)

O mque interessa é que ele está vivo e esperneia de vez em quando.
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #93 a terça 12 fev 2013, 14:12 

danieloliveira Escreveu:
prodrive Escreveu:Ontem também troquei uns mails com ele. É um processo em andamento :)

O mque interessa é que ele está vivo e esperneia de vez em quando.

LOLOL Que imagem esta :P Hehehe.. é como os filmes do Indiana Jones, volta não volta aparecem na Tv de novo :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #94 a quarta 13 fev 2013, 01:01 

Vou fazer um report dos logs que apanhei no IAAN

Anta da Lameira do Fojo: a manutenção foi efectuada pelo kajovis e a cache está novamente activa [^].

Islamismo [Mesquita]: a manutenção foi efectuada pelo VSergios e a cache está novamente activa [^].

Tou Xim [Odivelas]: a manutenção foi efectuada pelo Tmob e a cache está novamente activa [^].

Indiana Jones e o Comboio Fantasma [Viseu]: a manutenção foi efectuada pelo AK Team e a cache está novamente activa [^].

Castelo [Alusbona]: a manutenção foi efectuada pelo NunoFerreira.Photo e a cache está novamente activa [^].

Islamismo [Mesquita]: a manutenção foi efectuada pelo VSérgios e a cache está novamente activa [^].

Catedral [Cristianismo]: foi dada para adopção directamente ao Tmob.

A Lenda da Casa Assombrada: vai ser assegurada a manutenção pelo Jasafara na próxima semana.

Árvores de Interesse Público [Lx]: Adoptei-a temporariamente, mas será entregue a quem se ofereceu para cuidar dela/tenho que ver o historial do tópico para ver a quem a entrego.

AsSeteColinas #2 - Sto. André: Adoptei-a temporariamente, mas será entregue a quem se ofereceu para cuidar dela/tenho que ver o historial do tópico para ver a quem a entrego.

Regicídio [centenário]: Log-book substituído pelo NunoGil

Muito obrigado a todos quantos ajudaram a preservar estes pedaços importantes da história do Geocaching em Portugal [^]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #95 a quarta 13 fev 2013, 01:18 

Recordo de que além da acima referida procedi à reposição/manutenção de mais três caches.

Seria bom que ele retirasse os Needs Maintenance nas três. Quanto à eventualmente desaparecida "A Casa Asssombrada" gostaria de ter a confirmação dele de onde estava antes de a repor, mas como ele não me responde aos mails, peço que lhe peças para o fazer...
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #96 a quarta 13 fev 2013, 02:03 

prodrive Escreveu:Regicídio [centenário]: Log-book substituído pelo NunoGil

Também fiz manutenção à Judiaria [Lisboa Medieval] ;)
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50

Mensagem Post: #97 a quarta 13 fev 2013, 11:56 

Tive pena de não ter tido disponibilidade para participar nas reposições, mas acho uma excelente iniciativa, pois as caches do Raul são míticas!!

Enviado do telemóvel porque me dava mais jeito!!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #98 a quarta 13 fev 2013, 12:01 

prodrive Escreveu:Árvores de Interesse Público [Lx]: Adoptei-a temporariamente, mas será entregue a quem se ofereceu para cuidar dela/tenho que ver o historial do tópico para ver a quem a entrego.

Depois de meses em busca dos pontos, sem encontrar o ponto final! Agora tomo eu conta dela [:P]
Vou recolocá-la muito, muito em breve!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #99 a quarta 13 fev 2013, 15:46 

jasafara Escreveu:Recordo de que além da acima referida procedi à reposição/manutenção de mais três caches.

Seria bom que ele retirasse os Needs Maintenance nas três. Quanto à eventualmente desaparecida "A Casa Asssombrada" gostaria de ter a confirmação dele de onde estava antes de a repor, mas como ele não me responde aos mails, peço que lhe peças para o fazer...

Recomendei que te passasse a Casa Roque Gameiro e o Palácio Fronteira. Se ele tas der para adopção, depois não me deixes ficar mal com a manutenção :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #100 a quarta 13 fev 2013, 16:00 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Recordo de que além da acima referida procedi à reposição/manutenção de mais três caches.

Recomendei que te passasse a Casa Roque Gameiro e o Palácio Fronteira. Se ele tas der para adopção, depois não me deixes ficar mal com a manutenção :)

Está descansado. Este ano marcará o meu início a sério como owner (depois das duas experiências iniciais). Tanto aqui em Lisboa (ou Porcalhota [:D]), como em Tavira tratarei bem das caches ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes