TB
Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11
prodrive Escreveu:Ontem também troquei uns mails com ele. É um processo em andamento
danieloliveira Escreveu:prodrive Escreveu:Ontem também troquei uns mails com ele. É um processo em andamento
O mque interessa é que ele está vivo e esperneia de vez em quando.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
prodrive Escreveu:Regicídio [centenário]: Log-book substituído pelo NunoGil
Geocacher Viciado
Registado: quinta 29 abr 2010, 22:50
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
prodrive Escreveu:Árvores de Interesse Público [Lx]: Adoptei-a temporariamente, mas será entregue a quem se ofereceu para cuidar dela/tenho que ver o historial do tópico para ver a quem a entrego.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Recordo de que além da acima referida procedi à reposição/manutenção de mais três caches.
Seria bom que ele retirasse os Needs Maintenance nas três. Quanto à eventualmente desaparecida "A Casa Asssombrada" gostaria de ter a confirmação dele de onde estava antes de a repor, mas como ele não me responde aos mails, peço que lhe peças para o fazer...

Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Recordo de que além da acima referida procedi à reposição/manutenção de mais três caches.
Seria bom que ele retirasse os Needs Maintenance nas três. Quanto à eventualmente desaparecida "A Casa Asssombrada" gostaria de ter a confirmação dele de onde estava antes de a repor, mas como ele não me responde aos mails, peço que lhe peças para o fazer...
Recomendei que te passasse a Casa Roque Gameiro e o Palácio Fronteira. Se ele tas der para adopção, depois não me deixes ficar mal com a manutenção
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes