casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #271 a quinta 07 fev 2013, 01:48 

Re: casqueiro - Um geocacher a acompanhar

Acho que só ia trazer mais "confusões"

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #272 a quinta 07 fev 2013, 01:53 

WIMM Team Escreveu:Acho que só ia trazer mais "confusões"

Também estou de acordo. Acho que era dar-lhes um palco para brincarem...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #273 a quinta 07 fev 2013, 02:19 

jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Eu fiz asneira... apaguei os emails com os logs e agora para apagar os logs tenho de correr tudo à unha.

É pena a API não permitir os deletes, porque senão o João não deveria ter dificuldade em implementar uma opção de delete...
Não especificamente para este objectivo, também poderia ser interessante que a opção de consulta aos ùltimos logs permitisse fazer filtro também por owner.
Assim fazendo um filtro por owner+geocacher seria fácil para cada owner identificar os seus "logs falsos" (embora depois tenha de os apagar uma a um...). À consideração do João ;)

Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #274 a quinta 07 fev 2013, 02:34 

prodrive Escreveu:Não entendo como algém se dá a tanto trabalho...

Uma simples denúncia à Groundspeak e a conta é apagada como se nunca existisse, tal como os respectivos registos :)

prodrive Escreveu:
WIMM Team Escreveu:O que gostava de perceber é se este nick (casqueiro/batoteiro) alguma vez será apagado da GS. Porque isto deixa uma porta aberta a algo muito complicado. Cada vez mais é extremamente fácil criar um nick que em poucas horas faz 30/40 mil founds em Portugal ou no estrangeiro. A GS mesmo tendo reclamações de revisores e de vários geocachers nada faz? Alguém teve alguma resposta da GS?

Não apresentei queixa, porque honestamente não me incomoda. Não apaguei nenhum dos logs, nem sequer me dei ao trabalho de os verificar. Se tivesse feito 40.000 founds falsos o sentimento seria exactamente o mesmo :)
Se te incomoda, faz queixa. Creio que terás resposta, ainda que negativa.

Já não me recordo do nick nem do tópico no fórum da GS, mas acompanhei em tempos um tópico semelhante a este e a conta do nick, assim como todos os logs foram apagados pela Groundspeak.

Acredito que tenhas lido que um nick e os logs respectivos foram apagados. No entando outros nicks denunciados foram apenas bloqueados e os logs mantiveram-se...
E este ainda nem sequer foi bloqueado.
Se calhar até houve poucas denúncias e muita gente não a fez porque pensa que outros já o fizeram. É um caso em que não se justifica muitas denúncias. A equipa de revisão tem dados mais do que suficientes para perceber que se está perante um nick que deve ser banido. Ninguém melhor do que eles para em nome da comunidade pedirem esses tal apagamento do nick e dos logs. Volto a recordar que afectou owners espanhois e portanto parece-me um bocadinho pior do que se fosse uma questão in-house e justificando uma reacção rápida...
Não concordo nada com a tua posição que não te importa 5.000 ou 40.000 logs falsos...Pelo menos cá nunca terá havido uma situação com esta dimensão e seria bom que fosse dado um sinal claro que não vale a pena alguém se dar a este trabalho porque não irá a lado nenhum.
Se daqui a uns meses constinuarmos com milhares de logs do team.casc.eiro com agora passado mais de um ano ainda temos centenas do Geocaicher não acho nada que seja um bom sinal. É mesmo um incentivo a que alguém faça a tal brincadeira de umas dezenas de milhares de founds falsos...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #275 a quinta 07 fev 2013, 10:49 

eu só não percebo o que os owners espanhois têm mais importante que os owners portugueses...

a gravidade da situação - ou falta dela, cada um acha o que entender, é indiferente, "afecte" owners portugueses, espanhoes ou da conchinchina
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #276 a quinta 07 fev 2013, 11:40 

abmapags Escreveu:eu só não percebo o que os owners espanhois têm mais importante que os owners portugueses...

Essa é que é uma grande verdade!
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #277 a quinta 07 fev 2013, 11:44 

Eh lá, grande bicho! É que o gajo "trabalha" a uma velocidade estonteante. Continuo sem compreender o propósito...mas pronto, acho mais inconcebível este tipo de acções não terem uma acção por parte da GS.

----------
O que vale é que ainda vai dando para um gajo se rir por aqui: :lol:

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Decidiu agilizar a coisa ;)

Logged by Geopt Geocaching Tools

Estive tentado a mandar-lhe essa sugestão. Pelo menos fazia alguma publicidade...

prodrive Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Ainda não percebi bem como é que faço um log por aí... o que é que tenho de fazer para aquilo saber que fui a uma determinada cache?

A ferramenta tem um sistema automático de GPS ligado ao Big Brother que detecta todas as movimentações que tu fazes desde que acordas, fazendo o rasteio de todos os teus movimentos fazendo activar uma célula sempre que te aproximas a menos de 3,2 metros do GZ de uma cache.
Assim que entras na ferramenta no teu PC, estão lá todas as caches que a célula activou. Só tens que seleccionar se as encontraste ou não [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #278 a quinta 07 fev 2013, 11:51 

IDILIO49 Escreveu:
abmapags Escreveu:eu só não percebo o que os owners espanhois têm mais importante que os owners portugueses...

Não estão mesmo a ver? É preciso eu perder uns minutos a explicar (ou pelo menos defender a minha afirmação)?
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #279 a quinta 07 fev 2013, 11:53 

jasafara Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

Não estão mesmo a ver? É preciso eu perder uns minutos a explicar (ou pelo menos defender a minha afirmação)?

Não, não estou mesmo a ver em que é que sou inferior a um owner espanhol
ImagemImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #280 a quinta 07 fev 2013, 11:54 

Relaxem e divirtam-se mais um bocadinho... (esta está genial)
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes