Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
WIMM Team Escreveu:Acho que só ia trazer mais "confusões"
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
jasafara Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Eu fiz asneira... apaguei os emails com os logs e agora para apagar os logs tenho de correr tudo à unha.
É pena a API não permitir os deletes, porque senão o João não deveria ter dificuldade em implementar uma opção de delete...
Não especificamente para este objectivo, também poderia ser interessante que a opção de consulta aos ùltimos logs permitisse fazer filtro também por owner.
Assim fazendo um filtro por owner+geocacher seria fácil para cada owner identificar os seus "logs falsos" (embora depois tenha de os apagar uma a um...). À consideração do João

Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:Não entendo como algém se dá a tanto trabalho...
Uma simples denúncia à Groundspeak e a conta é apagada como se nunca existisse, tal como os respectivos registos
prodrive Escreveu:WIMM Team Escreveu:O que gostava de perceber é se este nick (casqueiro/batoteiro) alguma vez será apagado da GS. Porque isto deixa uma porta aberta a algo muito complicado. Cada vez mais é extremamente fácil criar um nick que em poucas horas faz 30/40 mil founds em Portugal ou no estrangeiro. A GS mesmo tendo reclamações de revisores e de vários geocachers nada faz? Alguém teve alguma resposta da GS?
Não apresentei queixa, porque honestamente não me incomoda. Não apaguei nenhum dos logs, nem sequer me dei ao trabalho de os verificar. Se tivesse feito 40.000 founds falsos o sentimento seria exactamente o mesmo
Se te incomoda, faz queixa. Creio que terás resposta, ainda que negativa.
Já não me recordo do nick nem do tópico no fórum da GS, mas acompanhei em tempos um tópico semelhante a este e a conta do nick, assim como todos os logs foram apagados pela Groundspeak.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
abmapags Escreveu:eu só não percebo o que os owners espanhois têm mais importante que os owners portugueses...
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
prodrive Escreveu:
Estive tentado a mandar-lhe essa sugestão. Pelo menos fazia alguma publicidade...
prodrive Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Ainda não percebi bem como é que faço um log por aí... o que é que tenho de fazer para aquilo saber que fui a uma determinada cache?
A ferramenta tem um sistema automático de GPS ligado ao Big Brother que detecta todas as movimentações que tu fazes desde que acordas, fazendo o rasteio de todos os teus movimentos fazendo activar uma célula sempre que te aproximas a menos de 3,2 metros do GZ de uma cache.
Assim que entras na ferramenta no teu PC, estão lá todas as caches que a célula activou. Só tens que seleccionar se as encontraste ou não
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:abmapags Escreveu:eu só não percebo o que os owners espanhois têm mais importante que os owners portugueses...
Essa é que é uma grande verdade!
jasafara Escreveu:IDILIO49 Escreveu:abmapags Escreveu:eu só não percebo o que os owners espanhois têm mais importante que os owners portugueses...
Essa é que é uma grande verdade!
Não estão mesmo a ver? É preciso eu perder uns minutos a explicar (ou pelo menos defender a minha afirmação)?
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes