Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Geocoin
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
WIMM Team Escreveu:Agora também pergunto Kim, a mim criticaste, mas foi uma boa resposta a que me deram inicialmente??? Sabes que "É essa a atitude que nos faz crescer em sociedade..." não foi a resposta que levei inicialmente, a mim responderam. Não há mais explicações a dar... Isto é conversar? É viver em sociedade? ... E se continuo a bater na mesma tecla é porque ainda me preocupo com os outros e tento melhorar as coisas... Por isso sim, também continuo a responder a tudo isto.
migueis Escreveu:WIMM Team Escreveu:;) LIKE
Só uma pergunta, existe alguma previsão para diminuir o tempo de sincronismo (actualização) das caches? Neste momento estamos com 9 dias, existe previsão para reduzir esse tempo?
O Hulkman poderá explicar melhor, mas infelizmente esse tipo de limitações não são da nossa parte.
É uma questão de gestão de limites de acessos que tem que ser feita, e muito factores que estão em jogo.
Por isso, algumas coisas precisam de uma actualização mais regular e outras não. Logo, essa gestão exige esse tipo de actualizações por vezes superiores ao desejado.
hulkman Escreveu:não há mais explicações a dar... é simplesmente isto. A API não permite mais que X acessos diários, logo não há possibilidade de mais acessos do que aqueles que são feitos. Isso de 9 dias é baseado em q? Logs ou info de caches?
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
nunogil Escreveu:O português tem destas coisas... má interpretação! Por parte de uns ou de outros. Aqui não há culpados e nem tem que haver. As partes envolvidas trabalham para a melhoria desta "parte" do geocaching e... bem!Obrigado a ambos os dois... ou ambos os três... ou ambos todos!
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
jasafara Escreveu:Eu sei bem o que isso é... Também costumo ser mal entendido...Nem toda a gente tem a dom da clareza narrativa
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
WIMM Team Escreveu:Outro exemplo, o geopt. Antes do João disponibilizar os links para a macro Badge já fazia requests directos ao servidor, estava correcto? NÃO... Rebentava com o servidor, o que fiz? Falei com o João, perguntei qual a melhor forma do servidor enviar os dados e implementei. Agora imagina que não é uma pessoa... São mil!!!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante