Encontros Imediatos com... celebridades

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #11 a quarta 07 jul 2010, 11:04 

Re: Encontros Imediatos com... celebridades

Eis um dos mails que o Afonso_Loureiro enviava aquando de umas caçadas em conjunto mas em que esta foi um cadinho diferente...

"---

No dia seguinte levantámo-nos todos cedinho. Era o grande dia. O geocaching ia ter direito a dois directos na Antena 3.
Encontrámo-nos com a Ana Galvão algures na margem sul. O Lopesco até fez um mapa todo bonito para ninguém se perder.

Depois de um directo às 7h45m do interior da Espace, partimos para a nossa conhecida Log it. Achámos que era uma excelente cache para se estrear
alguém.

E agora passo a palavra ao Lopesco (copiando o post dele no www.geocaching-pt.net):

«Sendo eu um ouvinte assíduo da Antena 3, sabia que umas das rubricas da manhã era, uma reportagem, cujo tema variava de dia para dia. Lembrei-me que
se calhar estariam interessados em conhecer a nossa actividade. Enviei um mail para a Ana Galvão a explicar por alto o que fazemos ao qual ela
respondeu uma semana depois a dizer que estava muito interessada. Combinámos então uma caçada para o dia de hoje em que ela ia também convidar ouvintes
da antena a virem connosco. Ao ouvir isto, temi que viessem alguns ouvintes e eu já não conseguiria dar atenção a todos. Assim, convidei o Afonso e o
SuperFm a fazerem-me companhia. Combinei com a Ana que seria na margem sul a caçada. Era para ser Sintra, mas tememos que não houvesse rede de telemóvel
para se poder fazer a entrevista. Caparica seria o local. Assim sendo, fui na semana passada mais o Afonso dar uma vista de olhos em algumas que
achávamos seriam porreiras para demonstrar o Geocaching. Escolhemos a Log It e a Ghost Farm. Combinámos com a Ana Galvão no posto da BP na Costa
e daí seguimos para a primeira cache. Ao lá chegarmos, o telele da Ana teimou que não tinha rede! Pânico! Mas pera lá! Os nossos telemóveis tem
todos rede e no máximo! Portantos, o teu também deveria ter! Desliga, liga, etc e após o Hugo ter sugerido a utilização do seu telefone para se poder
fazer a reportagem, eis que aparece as barrinhas no ecrã do telefone da Ant3na. Prontos... 8h30m Vamos à primeira LIVE INTERVIEW! Uns nervos e tal
de falar para o milhofone mas lá se superou. A Ana é eléctrica!»

Galvão - "Estou aqui no meio da mato com 3 geocachers..."
Mariño - "No meio do mato?"
Bulha - "Sua doida!"

Reparem no profissionalismo com que o SuperFM segura no pré-amplificador...

Imagem

«Muitas perguntas! A querer saber tudo! Assim é que é! Depois disto, lá lhe damos o GPS para as mãos e "amanha-te!" E lá ela andou atrás da cache.»

"Agora tenho de procurar o tupperware..."

Imagem

Para não estragar surpresas a quem ainda não a fez, digamos que demorou um cadito até a achar e lá a fomos ajudando com frase do género: Tá frio! Tá a
aquecer...

"Frio, brisa árctica, esquimó fresquinho, ultra-congelado"

Imagem

"A minha primeira cache!"

Imagem

E o livro de registos assinado!

Imagem

«Após isto, o tempo escasseava, e já não dava tempo para ir para a Ghost Farm.
Decisão: vamos para a Guns of Navarone! Também uma das minhas preferidas ( de salientar que, por acaso, as caches feitas nesta reportagem são as 2 do
SuperFm, mas foi mesmo por acaso. Não comecem com ideias parvas...). Lá fomos! Chegamos a tempo de começar a 2ª reportagem. Montou-se o estaminé, e
lá falámos.»

"Este liga aqui. O preto é nesta ficha. #$%&%#%& do fio está embaraçado outra vez..."

Imagem

Depois da segunda entrevista.

Imagem

Após isto, pensei: Reportagem feita e a Ana vai querer ir embora. Mas não! Eis que ela então, mesmo após a reportagem, quis achar a cache! E lá a
achou. Lá vimos a paisagem e lá voltámos.
Nisto, está ela a ver Lisboa a partir da Arriba da Guns e diz:
Nunca aqui tinha vindo. É bem bonito!
Ao que respondo:
Isto é geocaching! Bem vinda!

Acho que ganhámos mais uma viciada... Abraços a todos!»

Em busca da Guns of Navarone.

Imagem

"Duas! Um par! Uma e mais outra! Encontrei DUAS caches hoje! DUAS, DUAS,
DUAS!"

Imagem

Passando a palavra à Ana Galvão:

«Encontrei !!!! Duas caches numa manha!!! Foi tão bom. Enfim, para quem não apanhou, hoje a reportagem foi sobre Geocaching, uma actividade que é levada
a cabo com um receptor de GPS. O objectivo é encontrar uma "cache" que pode estar escondida em qualquer lugar do mundo. Basta procurar as pistas e
coordenadas, e encontrar a caixa, um simples tupperware, que contém lá dentro um livro de requisitos e algum objecto para troca. O prazer está
mesmo em poder ir ao site ofical do geocaching para indicar que se adicionou mais um "tesouro" na lista dos encontrados. Qual o objectivo? Amigos, não há
nada como caminhar num bosque, como a praia de fundo, a tentar desvendar um enigma. A sério, embora tenha tido ajuda do João, do Hugo e do Afonso (os 3
geocachers que deram a entrevista), fiquei deliciada ao encontrar duas caches escondidas no meio do mato. Se estiverem interessados em passar um
bom bocado, conhecer sítios maravilhosos ao ar livre e ainda estimular a mente, passem por www.geocaching.com ou www.geocaching-pt.net»

A companhia desfez-se nesta cache. A Ana teve de voltar à rádio, o SuperFM foi à sua vida e nós dois fomos fazer umas caches no caminho..."
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #12 a quarta 07 jul 2010, 11:32 

Que depois deu nisto:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=liu1vsUcU60&feature=related[/youtube]
--
BR

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #13 a quarta 07 jul 2010, 11:47 

segundo 18 - www.geocashing.com

e não é que direcciona também para o site correcto... :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #14 a quinta 30 set 2010, 17:53 

Este ano, em Paris, enquanto procurava esta cache, à saída de uma sala de espectáculos começo a ver uma corrida de paparazzis a acorrer na direcção desta personagem, a gritar: "Nikki, Nikki!!!" Foi uma coisa assustadora.

Alguém sabe quem é (unknown-)

(Não é uma Geo-Adivinha, porque eu não sei a resposta)

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #15 a quinta 30 set 2010, 18:12 

prodrive Escreveu:Este ano, em Paris, enquanto procurava esta cache, à saída de uma sala de espectáculos começo a ver uma corrida de paparazzis a acorrer na direcção desta personagem, a gritar: "Nikki, Nikki!!!" Foi uma coisa assustadora.

Alguém sabe quem é (unknown-)

(Não é uma Geo-Adivinha, porque eu não sei a resposta)

Imagem

Imagem

Eu também não conheço, mas pus-me para aqui a googlar com Nikki+France+Paris e apareceu uma tal Nikki Hilton que parece ser a mana da Paris Hilton (coitado do senhor, quer dizer, bom... esqueçam).

Procurei umas fotos da tal Nikki Hilton e encontrei esta que possui algumas semelhanças mas como na tua ela está vestida, é difícil comparar. [:D]
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a quinta 30 set 2010, 18:14 

Pois, assim não a consigo reconhecer [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #17 a quinta 30 set 2010, 20:05 

Não troquem o nome à moça. É nicky e não nikky. Uma foto vestida com a mana.
Imagem
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #18 a quinta 30 set 2010, 20:11 

jasafara Escreveu:Não troquem o nome à moça. É nicky e não nikky. Uma foto vestida com a mana.

Pois, não consegui distinguir claramente se os paparazzi pronunciavam "Nikki" ou "Nicky". Seja como fôr não me parece a mesma personagem.

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #19 a sexta 08 out 2010, 16:25 

Antes de mais, devo dizer que achei bem interessante a reportangem com a Ana Galvão. Claro que os geocachers ficaram muito bem representados com o nosso reviewer e o Lopesco.

Nestas andanças do GC ainda não calhou encontrar nenhuma celebridade, excepto em Alcobaça, perto da cache do mosteiro, em que vi a vocalista dos Gift.... Ainda estive para pedir uma foto mas a rapariga estava tão entretida a falar ao telemóvel que nem quis interromper... não a consegui logar!!!!! :lol:

Fica para a próxima!

Abraço e boas cachadas.
Imagem

Regular
Regular

Registado: domingo 12 set 2010, 01:17

Mensagem Post: #20 a sexta 08 out 2010, 16:48 

skimaster Escreveu:Nestas andanças do GC ainda não calhou encontrar nenhuma celebridade, excepto em Alcobaça, perto da cache do mosteiro, em que vi a vocalista dos Gift....

Eu quando fui fazer essa cache ela tambem por la andava [:P] ia mais o namorado o vocalista dos moonspell [:D] pelos vistos é um bom local para ver celebridades 8-)
"Not all those who wander are lost." ~ J.R.R. Tolkien
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes