Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Re: [Sondagem] Feedback participativo de caches
Não promovas atitudes "escuras".
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Mas já sabiam.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
vsergio Escreveu:só li a proposta, aquela com os travessões
Para pedir arquivamento há o SBA, o Needs Archived. Ponto.
Envergonhar owners por caches fraquinhas (quer seja a listing, quer seja o que se achar) é uma ideia miserável.
Cada um faz o melhor que acha que pode fazer e desde que cumpra as guidelines, está tudo ok. Ponto.
Geocoin
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 14:45
Geocacher Viciado
Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32
TB
Registado: terça 13 set 2011, 15:31
Geopt Proud Member
joom Escreveu:Este assunto faz-me lembrar isto:
O delator que apontava o "herege" para a comunidade, muitas vezes garantia sua fé e status perante a sociedade.[5] A caça às bruxas não foi perpetrada pela Inquisição, mas sim por Estados e tribunais civis independentes, sem reais ligações com a Inquisição".
Geopt Proud Member
Papaleguas Escreveu:Bem. é uma resposta dificil de dar.
Pessoalmente não gosto das ideias apresentadas. Porque me parecem muito bigbrother, porque vai entupir os revisores, porque acho que apontar o dedo é mais simples que dar uma opiniºao construtiva, assim para não cair no mesmo dou uma sugestão que me parece mais simples, pacifica e amigável:
- De facto o "needs maintence" e o "archive" podem ser usados sem problemas e chamam sem dúvida o owner à atenção.
- Quanto às más caches ou melhorias possiveis... eu faria assim: - criaria um emblema ou algo do género com a informação de que o owner aceita sugestões para melhorar a cache e colocava esse tag na página da cache e assim saberiam quais os owners que são receptivos a melhorias nos containers, caches, listings e afins e poderiam mandar uma mensagem com sugestões. tipo "improvments acepted-mail me"
Eu por exemplo aceito sugestões para as minhas caches, mas compreendo que existam pessoas que não as aceitem porque querem as caches exactamente como são.
Esse veiculo de comunicação seria o suficiente e poderia por exemplo no caso da fuga às guidelines dar uma opinião de sobre como a colocar em conformidade poupando assim discussões em praça pública e trabalho desnecessário aos reviwers.
O que vejo acontecer nas caches com sinceridade é que por vezes se correm duas ou três páginas escritas com ataques e insultos que poderiam ser resolvidas com uma ou duas linhas de sugestões.
Um abraço
Eduardo
Geopt Proud Member
vantunes Escreveu:Não concordo
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes