Porque damos favoritos?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #71 a domingo 20 jan 2013, 23:48 

Re: Porque damos favoritos?

Lusitana Paixão Escreveu:
jasafara Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:
jasafara Escreveu:Mas parece-te mesmo que se complica o sistema de votação por solicitarmos (para quem o quiser fazer) que se ponha à frente das poucas dezenas de caches que cada um fez de entre as nomeadas, de um a três picos?

Não me incomoda por aí além, assim de memória creio que os meus "picos" iriam invariavelmente parar à mesma casa...

Achas! Só Local? Não me digas que não fizestes caches com Aventura e que não vais picar as caches do Helderjust (mesmo que todas arquivadas) na categoria Container :)

É claro que as caches engenhosas do Helder, como muitas outras, são de qualidade inquestionável.
Acontece que, enquanto tiver 20 Nature caches de cortar a respiração no meu boletim de votos, como felizmente tem vindo a acontecer, nem pestanejo no momento de escolher. Vale o que vale, mas as caches Natureza são de facto as minhas favoritas, então...

Certo. Mas algumas caches Natureza são também de Aventura. E na minha proposta vota-se em 20 caches, mas podem-se caracterizar todas as que se fizeram.

E voltando ao tema do tópico. Aqui não estava a falar dos prémios GPS mas sim porque damos favoritos e ai eventualmente já destes alguns pelo container ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #72 a domingo 20 jan 2013, 23:53 

jasafara Escreveu:
Lusitana Paixão Escreveu:...
É claro que as caches engenhosas do Helder, como muitas outras, são de qualidade inquestionável.
Acontece que, enquanto tiver 20 Nature caches de cortar a respiração no meu boletim de votos, como felizmente tem vindo a acontecer, nem pestanejo no momento de escolher. Vale o que vale, mas as caches Natureza são de facto as minhas favoritas, então...

Certo. Mas algumas caches Natureza são também de Aventura. E na minha proposta vota-se em 20 caches, mas podem-se caracterizar todas as que se fizeram.

E voltando ao tema do tópico. Aqui não estava a falar dos prémios GPS mas sim porque damos favoritos e ai eventualmente já destes alguns pelo container ;)

Mas aproveito esta tua opinião para justificar o interesse em ter votações separadas por categoria.
Possivelmente como tu própria dizes terias uma votação global muito próxima da categoria Natureza, mas com votações separadas nada te impedia de hierarquizar de uma forma completamente diferente as caches que fizestes e que se distinguiram na categoria Container. Isso iria influenciar apenas a votação nessa categoria e não as outras!
E agora voltemos à discussão em privado [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #73 a domingo 20 jan 2013, 23:55 

jasafara Escreveu:

Sem dúvida! Pelo menos uns bons 5 % dos meus favoritos foram atribuídos pelo container. Porque são mesmo, mas mesmo mesmo muito bons [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes