Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Porque damos favoritos?
Lusitana Paixão Escreveu:jasafara Escreveu:Lusitana Paixão Escreveu:jasafara Escreveu:Mas parece-te mesmo que se complica o sistema de votação por solicitarmos (para quem o quiser fazer) que se ponha à frente das poucas dezenas de caches que cada um fez de entre as nomeadas, de um a três picos?
Não me incomoda por aí além, assim de memória creio que os meus "picos" iriam invariavelmente parar à mesma casa...
Achas! Só Local? Não me digas que não fizestes caches com Aventura e que não vais picar as caches do Helderjust (mesmo que todas arquivadas) na categoria Container
É claro que as caches engenhosas do Helder, como muitas outras, são de qualidade inquestionável.
Acontece que, enquanto tiver 20 Nature caches de cortar a respiração no meu boletim de votos, como felizmente tem vindo a acontecer, nem pestanejo no momento de escolher. Vale o que vale, mas as caches Natureza são de facto as minhas favoritas, então...
Certo. Mas algumas caches Natureza são também de Aventura. E na minha proposta vota-se em 20 caches, mas podem-se caracterizar todas as que se fizeram.
E voltando ao tema do tópico. Aqui não estava a falar dos prémios GPS mas sim porque damos favoritos e ai eventualmente já destes alguns pelo container