Arquivamento das caches da Rocha da Pena (Loulé)

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #71 a sexta 18 jan 2013, 14:57 

Re: Arquivamento das caches da Rocha da Pena (Loulé)

jasafara Escreveu:A cache do Torgut, embora obrigasse a sair um bocado do caminho já tinha muito menos impacto (embora tivesse algum).

Estas enganado ou talvez desactualizado. A cache encontrava-se no pé de um arbusto a 30 cm do caminho, portanto, alcancável com um simples movimento de braço. Talvez tenhas feito uma versão prévia - embora me pareça que nessa altura ainda não estavas activo - essa sim, colocada mais acima,
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #72 a sexta 18 jan 2013, 15:14 

Que imagem lamentável do geocaching português estão a dar na listagem da cache.

Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #73 a sexta 18 jan 2013, 15:30 

btrodrigues Escreveu:Que imagem lamentável do geocaching português estão a dar na listagem da cache.

Completamente de acordo!
Começa logo no primeiro log...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #74 a sexta 18 jan 2013, 15:31 

btrodrigues Escreveu:Que imagem lamentável do geocaching português estão a dar na listagem da cache.

Ninguém gosta de levar baile...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #75 a sexta 18 jan 2013, 15:36 

Perante este abuso de poder, o que esperas?
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #76 a sexta 18 jan 2013, 15:59 

Entretanto o Zé Ribeiro, não perdoa. FTF :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #77 a sexta 18 jan 2013, 16:03 

Torgut Escreveu:
jasafara Escreveu:A cache do Torgut, embora obrigasse a sair um bocado do caminho já tinha muito menos impacto (embora tivesse algum).

Estas enganado ou talvez desactualizado. A cache encontrava-se no pé de um arbusto a 30 cm do caminho, portanto, alcancável com um simples movimento de braço. Talvez tenhas feito uma versão prévia - embora me pareça que nessa altura ainda não estavas activo - essa sim, colocada mais acima,

Devo ter feito confusão então...A alteração de coordenadas foi efectivamente bastante antes de eu começar a fazer geocaching.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #78 a sexta 18 jan 2013, 16:09 

A mim parece-me é uma imagem lamentável da parte da CML.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #79 a sexta 18 jan 2013, 16:17 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:O btrodrigues de vez em quando deve-se chatear desta vida :) Estava na altura de trancar a listing ;)

O BTRodrigues não tem qualquer interferência (nem deve ter) neste processo. Limitou-se a arquivar as caches anteriormente existentes a pedido do proprietário/gestor do terreno e limitou-se a publicar a cache que o proprietário/gestor do terreno submeteu. A actuação exemplar dos revisores, não está a ser, nem pode ser contestada :)

Concordo plenamente, contudo pedi na cache um arquivamento para que até o ICN dar o ok esta cache seja tratada da mesma forma que as outras. Aqui reforço que os revisores estão a fazer correctamente o seu trabalho. Também se espera que a partir do momento que os geocachers fazem um alerta a GS peça explicações ao owner, seja esta uma câmara ou não.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #80 a sexta 18 jan 2013, 16:28 

Há um par de coisas que gostaria de acrescentar:

1) Não tenho uma opinião sólida sobre a posição do revisor que publica esta cache, nem vou pensar muito no assunto; mas dá-me a ideia que como em qualquer outra cache o revisor tem a autoridade de concluir, por si, se a colocação causa algum dano para o meio ambiente, ou lá o que é que diz nas guidelines. Não sei se o poder político, apresentando-se com uma justificação auto-emitida, deverá poder ter possibilidade de um "bypass" desta avaliação que cache a cache é realizada pelo revisor. Não sei se uma CML que cria uma cache num local onde anteriormente causou o que causou e que apresenta um documento emitido por um dos seus departamentos, deverá automaticamente ter esta cache aprovada. Não sei se em última instância não compete ao revisor/GS.

2) Dado o caldo armado, não sei se um parecer do ICN justifica agora a legitimação desta cache. O que procuro e´que haja paridade entre um cidadão e o poder político para criar uma cache, e no que toca ao que se passa no concelho de Loulé, essa paridade está irremediavelmente colocada em causa. Vamos imaginar que o ICN tem uns favores em atraso para regularizar com a CML, ou que simplesmente é malta que vai beber uns canecos juntos nas horas livres. Não terá problemas em completar a "legitimação" desta cache. Mas, e quando o Zé da Esquina procurar colocar uma outra cache à beira de um caminho de uma destas áreas protegidas, será que vai ser tratado de forma igual e poderá apresentar-se à porta do revisor com a papelada nas mãos?
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com
AnteriorPróximo

Voltar para FARO

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes