pika7 Escreveu:O texto(letter) também é um factor que deve distinguir uma

de uma

certo?
O texto? Como assim? Incluir na descrição que é uma letter?
Nah.
Aliás, nem é obrigatório que o carimbo faça parte de qualquer etapa obrigatória. Por exemplo, eu podia ter feito a GPN e no final não precisava de carimbar nada para poder logar online além de assinar o logbook... O carimbo só tem que estar lá para quem faz letterboxing tradicional poder também visitar a cache e carimbar o seu livro pessoal.
(Eu apesar de não ser um letterboxer faço questão de carimbar sempre o meu caderno de apontamentos com os carimbos das

)
As

estão sujeitas às regras de todas as outras caches e têm mais este texto:
Letterbox HíbridasEste tipo de geocache presta homenagem a uma forma mais antiga de caça ao tesouro. Uma Letterbox Híbrida deve incluir o uso significativo do GPS por, pelo menos, parte da procura. Pistas ao estilo das Letterbox devem ser usadas para guiar os geocachers até ao recipiente, mas apenas se as pistas são acompanhadas por coordenadas específicas do esconderijo. O recipiente para uma Letterbox Híbrida deve ter um carimbo, que fica na geocache e pode ser usada pelos praticantes de letterboxing para carimbar os seus cadernos pessoais de letterboxing. Pode ser feito o registo da geocache sem ser usado o carimbo.
ArqueoLobo Escreveu:Eu sei, era mesmo só para chatear o Rui

Ah, então está mais que justificado o comentário