Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: GPS 2012 - Expectativas
pika7 Escreveu:jasafara Escreveu:pika7 Escreveu:... Continuo a dizer que quem tiver atitudes dessas deve estar tarado!
Quem destroi ou rouba caches é tarado... Já começaram a instalar câmaras activadas por movimento perto dos pontos fulcrais da vossa cache? Não? Espero que não seja preciso...
Não é necessário Joaquim...
Se isso acontecer acredito que não seja só nós a perder-mos mas sim o Geocaching!!!
Como a Flora escreveu no Post do Gato Maltês, assim que mandámos a cache para aprovação deixámos de ser os únicos owners, passando a ser património da comunidade.
Depende agora da comunidade estimar o que é de TODOS.
Mas como te disse já acredito em tudo...
Não acho que fosse só isso que a Flora queria dizer, mas sim que a partir do momento em que a cache passou a ser património da comunidade, os owners têm de ser "mártires" para as manterem vivas...
Como eu já coloquei noutro post, espero que esta fantástica cache não precise de muito mais manutenção, do que não seja a normal. E aí o facto de serem muitos ajudará.
O que quero dizer é que os owners destas fantásticas, complicadas e trabalhosas caches criadas e estimuladas ou não para os /pelos GPS. têm de fazer uma esforço para as manterem vivas para lá do que esperemos seja muito mais do que "5 minutos de fama"