GPS 2012 - Expectativas

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #41 a terça 08 jan 2013, 15:58 

Re: GPS 2012 - Expectativas

pika7 Escreveu:
jasafara Escreveu:
pika7 Escreveu:... Continuo a dizer que quem tiver atitudes dessas deve estar tarado!

Quem destroi ou rouba caches é tarado... Já começaram a instalar câmaras activadas por movimento perto dos pontos fulcrais da vossa cache? Não? Espero que não seja preciso...

Não é necessário Joaquim...
Se isso acontecer acredito que não seja só nós a perder-mos mas sim o Geocaching!!!
Como a Flora escreveu no Post do Gato Maltês, assim que mandámos a cache para aprovação deixámos de ser os únicos owners, passando a ser património da comunidade.
Depende agora da comunidade estimar o que é de TODOS.
Mas como te disse já acredito em tudo...

Não acho que fosse só isso que a Flora queria dizer, mas sim que a partir do momento em que a cache passou a ser património da comunidade, os owners têm de ser "mártires" para as manterem vivas...
Como eu já coloquei noutro post, espero que esta fantástica cache não precise de muito mais manutenção, do que não seja a normal. E aí o facto de serem muitos ajudará.
O que quero dizer é que os owners destas fantásticas, complicadas e trabalhosas caches criadas e estimuladas ou não para os /pelos GPS. têm de fazer uma esforço para as manterem vivas para lá do que esperemos seja muito mais do que "5 minutos de fama" ;) É verdade que nesta fase inicial grande parte dos grandes finders irão aí, mas a cache deverá sobreviver para suportar futuras visitas mais esporádicas e se possível com o mesmo nível de qualidade e de manutenção que tem agora .
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #42 a terça 08 jan 2013, 16:10 

jasafara Escreveu:
pika7 Escreveu:
jasafara Escreveu:
pika7 Escreveu:... Continuo a dizer que quem tiver atitudes dessas deve estar tarado!

Quem destroi ou rouba caches é tarado... Já começaram a instalar câmaras activadas por movimento perto dos pontos fulcrais da vossa cache? Não? Espero que não seja preciso...

Não é necessário Joaquim...
Se isso acontecer acredito que não seja só nós a perder-mos mas sim o Geocaching!!!
Como a Flora escreveu no Post do Gato Maltês, assim que mandámos a cache para aprovação deixámos de ser os únicos owners, passando a ser património da comunidade.
Depende agora da comunidade estimar o que é de TODOS.
Mas como te disse já acredito em tudo...

Não acho que fosse só isso que a Flora queria dizer, mas sim que a partir do momento em que a cache passou a ser património da comunidade, os owners têm de ser "mártires" para as manterem vivas...
Como eu já coloquei noutro post, espero que esta fantástica cache não precise de muito mais manutenção, do que não seja a normal. E aí o facto de serem muitos ajudará.
O que quero dizer é que os owners destas fantásticas caches criadas e estimuladas ou não para os GPS. têm de fazer uma esforço para as manterem vivas para lá do que esperemos seja muito mais do que "5 minutos de fama" ;) É verdade que nesta fase inicial grande parte dos grandes finders irão aí, mas a cache deverá sobreviver para suportar futuras visitas mais esporádicas e se possível com o mesmo nível de qualidade e de manutenção que tem agora .

Nós esperámos sinceramente que sim!!! Afinal com mais de um ano de trabalho empregue neste projecto(primeiras foto do inicio deste projecto são de sábado, ‎5‎ de ‎Novembro‎ de ‎2011, ‏‎14:24:14) de certeza que queremos que dure longos e longos tempos. Sinceramente esta cache como a listing diz "depende de todos nós"! Em termos de muggles estamos mais descansados pois estão quem deveriam estar bem informados. E se fores pesquisar as várias caches dos membros do Gang da Pata Negra vês de certeza poucos arquivamentos!!! :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #43 a terça 15 jan 2013, 13:43 

Off topic: fogo com tanta e BOA conversa sobre a GPN vou ver se a faço brevemente :)
ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #44 a terça 15 jan 2013, 13:57 

netuseraz Escreveu:Off topic: fogo com tanta e BOA conversa sobre a GPN vou ver se a faço brevemente :)

Fazes bem! É uma cache do outro mundo [8D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: terça 13 set 2011, 15:31

Mensagem Post: #45 a terça 15 jan 2013, 14:53 

Qual é essa?.... link SFF

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #46 a terça 15 jan 2013, 15:24 

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #47 a quinta 17 jan 2013, 14:36 

pimigas Escreveu:
prodrive Escreveu:Acho que teremos muitíssimo mais assunto assim que as Nomeadas sejam divulgadas.

e isso é quando?

20 de Fevereiro a partir das 21 horas ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a quinta 17 jan 2013, 14:47 

Trivial tema Prémios GPS

Da seguinte lista, indica a letra do item que não faz parte dos critérios de Pré Selecção das nomeadas aos Prémios GPS.

A-Número de Fotos.
B-Número de Favoritos.
C-Classificação GCVote.
D-Classificação do Terreno.
E-Container mais elaborado.
F-Comprimento Médio dos Logs.

Podem(os, porque eu também posso :)) tentar influenciar os quatro factores que estão na mão dos votantes até às 21h de 15/02, data em que será feita a extracção dos dados a partir do IAAN.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #49 a quinta 17 jan 2013, 14:49 

jasafara Escreveu:
Trivial tema Prémios GPS

Da seguinte lista, indica a letra do item que não faz parte dos critérios de Pré Selecção das nomeadas aos Prémios GPS.

A-Número de Fotos.
B-Número de Favoritos.
C-Classificação GCVote.

Podem(os, porque eu também posso :)) tentar influenciar os quatro factores que estão na mão dos votantes até às 21h de 15/02, data em que será feita a extracção dos dados a partir do IAAN.

Esqueceste-te do D... [;)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #50 a quinta 17 jan 2013, 15:51 

IDILIO49 Escreveu:
jasafara Escreveu:
Trivial tema Prémios GPS

A-Número de Fotos.
B-Número de Favoritos.
C-Classificação GCVote.

Esqueceste-te do D... [;)]

...que estão na mão dos votantes... ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante