Site Admin
Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23
Está enterrada. Mas afinal o que é isso de estar enterrada!?
Sou novato nisto, não conheço, nem nunca fiz nenhuma cache do helderjust... a única que anda metida ao barulho que conheço é a do Monte Crasto (que também ainda não fiz) e na qual lá apareceu um "bufo chibo" a queixar-se que estava enterrada (não conheço a cache, mas pelo nick: dor de corno, digo eu.)
Mas então, afinal, o que é estar enterrada?
A questão não é assim tão simples quanto parece.
Eu também tenho 2 caches e li as guidelines antes de as "trabalhar". Lembro-me da regra que diz que não podem estar enterradas, mas o que eu interpretei foi o seguinte:
- Não podem totalmente, e destaco totalmente, cobertas por terra (sob o solo, portanto) e que assim estando seja necessário desenterrar o container manualmente.
- Se existe algum mecanismo que sendo accionado de fora, ou algum acesso "laterar" directo (Ex.o container está numa toca), que permitam aceder ao container então considero que respeita as guidelines.
- Se estão, por exemplo dentro de um alçapão, ou caixa, que por sua vez está no solo. Ou seja não há hipótese de ter uma visão directa do container seja de que ângulo, também não considero que esteja a contrariar as guidelines.
Qual vossa opinião.