GPN - Secret Agency

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #101 a segunda 07 jan 2013, 15:44 

Re: GPN - Secret Agency

helderjust Escreveu:Antes de mais um Bom ano para Todos e um grande grande Abraço [:D]
É só mesmo para informar que estão mesmo para sair mais 3 novas aventuras só ainda não saíram derivado a um pouco de falta de tempo nesta altura LOL
Há mas sem espionagem [;)] brevemente perto de si num [ANDROID] ou [IPHONE] sem discriminar o [GPS] ou a [PSP]

Grande abraço para grandes amigos do (geopt-) ou mesmo todos os outros que por aqui falam

Grande Abraço
Helder Justino [:P]

Um dos meus sonhos antes de morrer é entrar na Area51. Ontem entrei no Bunker do Hélder e quase que senti que o sonho estava realizado :) :O
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #102 a segunda 07 jan 2013, 16:19 

migueis Escreveu:
helderjust Escreveu:Antes de mais um Bom ano para Todos e um grande grande Abraço [:D]
É só mesmo para informar que estão mesmo para sair mais 3 novas aventuras só ainda não saíram derivado a um pouco de falta de tempo nesta altura LOL
Há mas sem espionagem [;)] brevemente perto de si num [ANDROID] ou [IPHONE] sem discriminar o [GPS] ou a [PSP]

Grande abraço para grandes amigos do (geopt-) ou mesmo todos os outros que por aqui falam

Grande Abraço
Helder Justino [:P]

Um dos meus sonhos antes de morrer é entrar na Area51. Ontem entrei no Bunker do Hélder e quase que senti que o sonho estava realizado :) :O

Agora fiquei com agua na boca :D O gasóleo a aumentar e daqui a uns tempos lá vou eu conhecer outra maravilha do Helder? É valor bem empregue, sempre foi nas deslocações que fizemos até lá!!!
Area 51? Tive pena de não ter tido contacto com Aliens na Letterbox do Edmi... Mas eles voltaram??? ;)

pika7
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #103 a segunda 07 jan 2013, 16:30 

Para mim, como já tive oportunidade de dizer, isto é outro nível.
Geocaching é a procura de "tesouros" com a ajuda de um GPS. Esses tesouros são simples caixas de plástico, com um bloco lá dentro, para podermos escrever algumas palavras além do nosso nick para comprovar a nossa presença/descoberta lá. Quase sempre para nos mostrar belas paisagens/ monumentos ou locais quase perfeitos.
Quando iniciei esta actividade, as caches eram quase todas tuparweres, dentro de sacos plásticos negros fechados com nós e cumpriam o seu objetivo.
As coisas foram evoluindo e hoje já nada é como dantes.
Quanto a esta cache, será a meu ver, um jogo/atividade do futuro. Em que nós na net procuramos desafios, carregamos o material necessário e descrito, tiramos as coordenadas e vamos para o campo munidos de tudo o que for preciso para concretizar esse mesmo desafio.
Ainda não tem nome, mas brevemente alguém lhe dará.
Conhecem o jogo INGRESS?
Há uns anos que é possível jogar com outras pessoas de outros países e nacionalidades através de um PC ligados à net. Neste jogo, podemos jogar no telemóvel e interagir com outras pessoas que também o jogam na rua, que estão perto de nós e nem os conhecemos.
A evolução das coisas.
A GPN-Secrety agency inicia uma nova era já iniciada, mas menos sofisticada por alguns geocachers engenhosos e criativos, e lembro-me de algumas caches do GeoGang, da wifi do Peter, do ovo e da galinha de um team do Algarve, todas elas utilizam as novas tecnologias e a sua evolução.
Cada vez mais o geocaching se torna uma atividade global, para todos e de todos.
Cada vez desejo mais os fins de semana, as férias e os feriados para poder ir cachar. [:P]
Adorei esta cache, estou desejosa de fazer a Secret Ops - EP.1 - the flight from Ottendorf e aguardo ansiosa a nova do GeoGang.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #104 a segunda 07 jan 2013, 21:43 

Só uma achega ao Sr.Jasafara... mas anda aos cucos a escrever logs com a chave do Jipe ou quê? :)
E com a data do inicio do ano passado!?! Tive de passar os seus logs quase todos a limpo!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #105 a terça 08 jan 2013, 23:01 

RuiJSDuarte Escreveu:Só uma achega ao Sr.Jasafara... mas anda aos cucos a escrever logs com a chave do Jipe ou quê? :)
E com a data do inicio do ano passado!?! Tive de passar os seus logs quase todos a limpo!

Escrevi 2012 :o E a caneta que levava deu-lhe para não escrever :) Assim só consegui mesmo na maior parte dos casos "gravar" o log. Obrigadinho ppor mos teres passado a limpo [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #106 a terça 08 jan 2013, 23:03 

Eu sei que a modéstia, não vos ia permitir fazer referência a este log tão elogioso que inclusiva vos compara favoravelmente em relação a uma GPS da Década. Assim coloco cá eu o log do Prodrive. Posso fazer o meu só com um link para o dele e a dizer que assino por baixo?

prodrive found GPN - Secret Agency (Letterbox Hybrid) at 1/5/2013

Log Date: 1/5/2013
22H05M

Esta cache já estava debaixo de olho praticamente desde que foi publicada. Uma assertiva publicidade no Geopt por parte dos owners rapidamente aguçou a curiosidade para a visitar.

Os logs desde logo demonstraram que estávamos perante algo monumental em termos de criatividade, ainda assim nada nos preparou para aquilo que se viria a deparar no terreno.

Se tivesse que a descrever, diria que é uma longa metragem da Alien Invasion, com um orçamento muito superior e muitos mais efeitos especiais.

Nota-se uma cuidadosa preparação, a começar no detalhe dos containers, passando pelo cuidado dos folhetos impressos, de toda a tecnologia empregue e os efeitos especiais, culminando com aquele container final do outro mundo, literalmente [:D].

A oportunidade para juntar um pequeno grupo de agentes secretos para vir combater os aliens foi surgindo na sequência do encontro anual do Staff do Geopt, e assim, de repente já tínhamos um pequeno grupo de cerca de duas dezenas de agentes prontos a entrar em acção.

Falhado o primeiro desafio, que foi acertar no parking spot das viaturas, o desenvolvimento da acção só poderia melhorar, e assim foi, com todas as provas superadas ponto a ponto. Não me esticando muito em detalhes para não divulgar spoilers que possam estragar a surpresa dos próximos visitantes, devo dizer em abono da verdade que apesar de a maioria dos efeitos especiais já me serem familiares de outras caches que encontrei no passado, há ali 3 pontos verdadeiramente geniais e inovadores, que me deixaram de queixo caído.

A sequência está bastante equilibrada, contrabalançando pontos mais convencionais (embora inovadores para muita gente que não teve oportunidade de visitar as caches que os inspiraram) e os pontos mais originais que aparecem espaçados entre si na sequência.

Dizer que adorei é pouco! Dentro do género de ficção, foi a cache que mais prazer me deu, e que mais boquiaberto me deixou. O container final é uma fantástica obra-de-arte e só faço figas para que tenha uma enorme longevidade, pois trata-se de uma peça única e diria insubstituível.

Mais do que séria candidata a Vencedora dos Prémios GPS 2012!!

Muito obrigado aos owners pelo carinho e dedicação que têm pelo Geocaching, pois só assim é possível um resultado estrondoso como este!

Favoritando! TFTC. TNLN.

Team Prodrive
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #107 a quarta 09 jan 2013, 00:00 

Grande LOG numa GRANDE aventura!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #108 a sexta 11 jan 2013, 22:27 

O teu Joaquim está difícil de sair da fornalha, larga o forúm e vai fazer logs :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #109 a sexta 11 jan 2013, 22:31 

jasafara Escreveu:Eu sei que a modéstia, não vos ia permitir fazer referência a este log tão elogioso que inclusiva vos compara favoravelmente em relação a uma GPS da Década. Assim coloco cá eu o log do Prodrive. Posso fazer o meu só com um link para o dele e a dizer que assino por baixo?

prodrive found GPN - Secret Agency (Letterbox Hybrid) at 1/5/2013

Log Date: 1/5/2013
22H05M

Esta cache já estava debaixo de olho praticamente desde que foi publicada. Uma assertiva publicidade no Geopt por parte dos owners rapidamente aguçou a curiosidade para a visitar.

Os logs desde logo demonstraram que estávamos perante algo monumental em termos de criatividade, ainda assim nada nos preparou para aquilo que se viria a deparar no terreno.

Se tivesse que a descrever, diria que é uma longa metragem da Alien Invasion, com um orçamento muito superior e muitos mais efeitos especiais.

Nota-se uma cuidadosa preparação, a começar no detalhe dos containers, passando pelo cuidado dos folhetos impressos, de toda a tecnologia empregue e os efeitos especiais, culminando com aquele container final do outro mundo, literalmente [:D].

A oportunidade para juntar um pequeno grupo de agentes secretos para vir combater os aliens foi surgindo na sequência do encontro anual do Staff do Geopt, e assim, de repente já tínhamos um pequeno grupo de cerca de duas dezenas de agentes prontos a entrar em acção.

Falhado o primeiro desafio, que foi acertar no parking spot das viaturas, o desenvolvimento da acção só poderia melhorar, e assim foi, com todas as provas superadas ponto a ponto. Não me esticando muito em detalhes para não divulgar spoilers que possam estragar a surpresa dos próximos visitantes, devo dizer em abono da verdade que apesar de a maioria dos efeitos especiais já me serem familiares de outras caches que encontrei no passado, há ali 3 pontos verdadeiramente geniais e inovadores, que me deixaram de queixo caído.

A sequência está bastante equilibrada, contrabalançando pontos mais convencionais (embora inovadores para muita gente que não teve oportunidade de visitar as caches que os inspiraram) e os pontos mais originais que aparecem espaçados entre si na sequência.

Dizer que adorei é pouco! Dentro do género de ficção, foi a cache que mais prazer me deu, e que mais boquiaberto me deixou. O container final é uma fantástica obra-de-arte e só faço figas para que tenha uma enorme longevidade, pois trata-se de uma peça única e diria insubstituível.

Mais do que séria candidata a Vencedora dos Prémios GPS 2012!!

Muito obrigado aos owners pelo carinho e dedicação que têm pelo Geocaching, pois só assim é possível um resultado estrondoso como este!

Favoritando! TFTC. TNLN.

Team Prodrive

Isso é tudo para fazer inveja aos que ficaram pela serra?

Escrito com o iPad em cima do colo, a manta por baixo do iPad, o chocolate quente de um lado e alguém a berrar "Viciado!" do outro.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #110 a sexta 11 jan 2013, 22:42 

De certeza que aqui quem não vê competição nisto somos nós...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante