Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
GPS - Proposta para desdobrar a votação
Parece altamente contraditório com o resultado desta votação.
A tendência para 2012 será mais do mesmo, com as muitas caches hiperfavoritizadas do helderjust e o mais recente mega sucesso do GPN.
Assim cada vez a "essência" do Geocaching, para muitos, ou seja aquelas caches natura, de caminhada que nos levam a conhecer locais inscríveis tem menos condições para ganhar o que quer que seja...
Eu como apreciador de caches nas três vertentes Local e/ou Container e/ou Aventura, sinto-me altamente limitado nas votações a só poder hierarquizar as caches sem as poder votar diferentemente por estes factores.
Ou seja eu não quero que o dar a máxima pontuação a uma cache pela Aventura ou pelo Container, me impeça de fazer o mesmo a outra pelo Local!
Gostava de saber se existe massa crítica para se reivindicar junto à admnistração do Geopt, especificamente junto do Gustavo / João para que se possam votar as caches de forma independente por estes três factores.
A minha proposta seria aplicar-se isso aos prémios GPS 2012 e dependendo da aceitação/resultado, voltar a dinamizar a proposta Qualidade de uma Cache - O método perfeito!.
Importante : A ideia não é complicar a votação, apenas permitir que numa única passagem se classificassem as caches que se quissessem nas três vertentes.
Quem não o quissesse fazer poderia à mesma votar de forma indistinta como fazia nos prémios GPS anteriores,
Adenda: Acrescentada proposta do Rui, que julgo tira os argumentos a quem defende que esta proposta complicaria a votação.
RuiJSDuarte Escreveu:Agora, se no final do menu principal... cá em baixo... escondido...existir uma frase que diga "Obrigado por votares nos Prémios GPS. Queres alongar-te mais na tua votação? Temos o desafio certo para ti!" e essa frase tiver um link que me leve para uma página que me permita fazer o que o Jasafara propõe, CLARO que vou ser cliente. O que farão com esses dados depois é com vocês mas será sempre interessante, principalmente, se pelo menos este ano isso não contar os prémios propriamente ditos. Vê-se os resultados, analisa-se, divulga-se e logo se vê.