jasafara Escreveu:Um caso muito interessante de condicionamento mental. Fora o Rui que respondeu claramente Não ao que tinha sido perguntado,a partir da altura em que várias geocachers de peso colocaram em causa a viabilidade do proposta, a maioria das opiniões deixaram de ser se gostariam e comprariam uma edição em papel, mas se achavam que essa opção seria viável.
Irei então esclarecer a minha opinião, uma vez que parece que o facto de concordar com outras pessoas faz de mim Maria vai com as outras ..
Existindo uma edição em papel, compraria a mesma assim como comprei a Gz Portugal ao longo de toda a sua existência... Se seria comprador? Sim...
No entanto, sei que ao afirmar que seria comprador sei que estaria a contribuir para uma ideia que considero demasiado arriscada... E que, como disse, considero que não seria vantajosa para o geopt a médio prazo... Pois passando o factor novidade, o dinheiro deixa de entrar com a mesma força mas os contratos de edição e impressão mantém-se...
Basta ver por aí fora, quantos negócios de coins, path tags e afins foram feitos com o compromisso de todos honrarem as suas pré reservas e quantos criadores ainda tem dinheiro a receber dessas mesmas emissões...
Por considerar que a edição digital está feita com grande qualidade, daí a minha opinião de que é um risco que se torna desnecessário a criação em papel...
Daí ter comentado a viabilidade... Mas peço desculpa pelo offtopic...