por republica dos p´s
Ora bem, tenho assistido a tudo deste lado pois é tanta mentira e calunia que já li da parte do geoestegang que nem sei que pensar. Ora bem primeiro que nada quem veio para o oeste plantar caches e fazer guerras foram os senhores, que ao receberem uma critica construtiva caíram em cima com tudo inclusive ameaças físicas, mas o mais engraçado é que quando encontraram pessoalmente o Sarge BTT, e se apresentaram com os nicks pessoais negaram conhecer o geoestegang e foram embora, mas o Tiago não se dando por contente foi atrás e viu o que escreviam no logbook, e para confirmação das suspeitas estava escrito os nicks e claro GEOESTEGANG. Ora se não temem nada porque até negam quem são??????
Nós começámos também a ser atacados quando os senhores não gostaram que fizéssemos FTF e acusaram nos de termos destruido o gz ora bem em 3000 caches feitas nunca fomos acusados de destruição, até porque tanto nós como os amigos que nos acompanham somos a favor de preservar o ambiente e jamais estragar. Em resposta enviam um mail todo simpático atirar culpas ao tal "amigo" que existe ou não na América; ainda demos o beneficio da duvida, mas passados uns dias as bocas continuaram e pioraram. E assim que saíram mais caches no famoso PT Ramalhal e vamos tentar FTF somos "agredidos" nos logs como podem confirmar, que íamos de Mercedes e não de recta desta vez, mas mesmo assim destruímos tudo. e esta foi directa a nós pois não andava lá mais ninguém de noite de Mercedes a fazer FTFs. Engraçado é que nós é que somos os doentes pelos FTFS mas ainda não chegámos ao ponto de o nosso gang " plantar" Power trails e irmos a correr fazer ftf a titulo individual seria desonesto uma vez que sabíamos o sitio. Enfim!
Em relação aos grafites eles já lá estavam e claro quem mais poria no GZ aquelas pinturas, e durante o percurso se ainda por cima ainda ninguém percebeu o percurso. E engraçado é que no Power trail do maxial da dita noiva, que os únicos a correr a ftf foram os próprios membros do GEOESTEGANG também têm indicações do caminho, mas desta vez aprenderam e puseram em placas presas a estacas em vez de pintar a natureza. Mas acho engraçada a coincidência.
Se realmente não estão à procura de inimizades então porque não vêm aos encontros da malta,? Uma vez que já foram convidados por nós, e pelo porcas ¶fusos, porquê mentiram ao sarge a dizer que não eram GEOESTEGANG e depois logaram como tal?
Agora pergunto eu que mal nós ( SargeBTT, pika7, Andreia & Telmo) vos fizemos?.
Se quiserem responder com educação e sem mentiras cá estarei agora se for para continuar com estas infantilidades atrás de um computador, passem bem não tenho paciência +para aturar crianças desta idade.
Passem bem e boas cachadas.
PS: Super achas mesmo que alguma vez fariam um CITO e depois?? nós íamos todos e eles owneres do evento nem lá punham os pés hehheh