TB
Registado: quarta 29 fev 2012, 14:38
Re: Será maldade ou extrema falta de cuidado?
Escrevendo com uma só mão no meu iPhone using Tapatalk
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
TB
Mrmoraysbrun Escreveu:É pena que assim é que o português "alguns vá" não respeitem o trabalho dos outros e não preservem o património. Por isso que tenciono criar um evento tipo friendly family com workshop para sensibilizar e "educar" com regras de "etiqueta" para ser um bom geocacher.
Escrevendo com uma só mão no meu iPhone using Tapatalk
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Mrmoraysbrun Escreveu:Mrmoraysbrun Escreveu:É pena que assim é que o português "alguns vá" não respeitem o trabalho dos outros e não preservem o património. Por isso que tenciono criar um evento tipo friendly family com workshop para sensibilizar e "educar" com regras de "etiqueta" para ser um bom geocacher.
Alias estou aberto a sugestões para enriquecer o evento!!!??
Large
Registado: segunda 13 jun 2011, 13:43
KimPossible Escreveu:Clamie Escreveu:prodrive Escreveu:MightyReek Escreveu:Por vezes é simplesmente falta de pensar um bocado, outras vezes já fizeram ou ouviram falar de "uma cache em que era preciso desencaixar o tubo do suporte", e depois começam a forçar e tentar fazer coisas que não era suposto fazer ali até que arrancam aquilo tudo...
Nestas situações uma boa dica, nem que seja colocada no ponto que antecede o ponto em questão, ajuda os visitantes a perceber o que não é suposto fazer...
Eu partilho esta opinião.
Sinto que cada vez mais, os owners têm que equacionar todos os cenários possíveis de salvaguarda do património. Acredito que muitos dos acidentes e danos causados ao património, são provocados pela ânsia de encontrar (por vezes cega) e não intencionalmente, por maldade
Mas será que assim não se perde a essência, ao chapar o local exacto?
Eu concordo. Perde-se a essência da coisa, mas por vezes é a única solução.
Tenho uma cache que deu tanta "luta" a alguns geocachers, por causa das ideias pré concebidas do tipo "já vi uma destas em que se fazia assim, vou fazer igual" que a estragaram.
Depois de ponderar, decidi deixar a dica tão clara que o desafio deixou de ser um desafio... Passou a ser uma cache com "instruções" e não com uma dica.
Deixei de ter problemas com ela. Ela passou a ter menos piada. Paciência. As vezes é preferível desistir dos nossos ideais e adoptar alternativas.
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
TB
prodrive Escreveu:Mrmoraysbrun Escreveu:Mrmoraysbrun Escreveu:É pena que assim é que o português "alguns vá" não respeitem o trabalho dos outros e não preservem o património. Por isso que tenciono criar um evento tipo friendly family com workshop para sensibilizar e "educar" com regras de "etiqueta" para ser um bom geocacher.
Alias estou aberto a sugestões para enriquecer o evento!!!??
@Mrmoraysbrun abre um tópico específico para o efeito
Geocoin
Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10
Nano
Registado: segunda 09 jan 2012, 20:47
Micro
Registado: sábado 25 set 2010, 18:04
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes