[Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #51 a segunda 12 nov 2012, 17:52 

Re: [Mata do Buçaco] De interesse público - IMPORTANTE

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
Brutal!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #52 a segunda 12 nov 2012, 18:21 

reforço esta ideia:

até agora, em seis páginas de posts, apenas o post do sergiomdias segue o tipo de conteúdo que eu estava à espera. tudo o resto é um vazio de propostas e de soluções. uma constatação que é um caso encerrado, que vamos todos pagar x e y para fazer geocaching no buçaco, uma lista de formas de dar a volta às regras e regulamentos da fundação para continuar a fazer o que é feito até hoje. fazer multis que passem pelo interior do parque, preencher o exterior do parque com caches, dizer que se vai à pesca quando se vai fazer geocaching, só invenções dessas.

quando é que, efectivamente, crescem e se tornam adultos e que percebem que, se existem regras, são para se cumprir?

deixo uma sugestão.
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #53 a segunda 12 nov 2012, 18:25 

btrodrigues Escreveu:quando é que, efectivamente, crescem e se tornam adultos e que percebem que, se existem regras, são para se cumprir?

Se existem 2 regras contraditórias quais é que se cumprem?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #54 a segunda 12 nov 2012, 18:25 

WIMM Team Escreveu:Relativamente a estes assuntos, já não é a primeira vez que se aguardam desenvolvimentos que nunca chegamos a saber o resultado final. Se querem manter as pessoas calmas vão dando feedback.

Isto é o mais importante que foi dito até agora!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #55 a segunda 12 nov 2012, 18:36 

btrodrigues Escreveu:reforço esta ideia:

até agora, em seis páginas de posts, apenas o post do sergiomdias segue o tipo de conteúdo que eu estava à espera. tudo o resto é um vazio de propostas e de soluções. uma constatação que é um caso encerrado, que vamos todos pagar x e y para fazer geocaching no buçaco, uma lista de formas de dar a volta às regras e regulamentos da fundação para continuar a fazer o que é feito até hoje. fazer multis que passem pelo interior do parque, preencher o exterior do parque com caches, dizer que se vai à pesca quando se vai fazer geocaching, só invenções dessas.

quando é que, efectivamente, crescem e se tornam adultos e que percebem que, se existem regras, são para se cumprir?

deixo uma sugestão.

Dá-nos mais dados das conversas de bastidores (Groundspeak / FMB / REVISORES) que com certeza aparecerão aqui mais ideias.
Para já...e antes de mais nada, não sou obrigado e escarrapachar o meu cartão de cidadão a um desconhecido para ir fazer Geocaching. Não sou obrigado a pagar por ser geocacher, não sou obrigado a pagar para pôr uma cache seja ela onde for.
De facto...vcs são uns puritanos e nós do lado cá...somos o maranhal, os que não crescem e não se tornam adultos.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #56 a segunda 12 nov 2012, 18:52 

btrodrigues Escreveu:até agora, em seis páginas de posts, apenas o post do sergiomdias segue o tipo de conteúdo que eu estava à espera. tudo o resto é um vazio de propostas e de soluções.

Para mim é um caso encerrado!! Se cobrarem "taxa discriminatória" não ponho lá os pés, se não cobrarem estou disposto a colaborar no sentido de se arranjar uma solução que agrade a todos. No meu entender, o teor daquele documento só tem um objectivo: gerar receitas com as visitas dos Geocachers!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #57 a segunda 12 nov 2012, 19:07 

prodrive Escreveu:
btrodrigues Escreveu:até agora, em seis páginas de posts, apenas o post do sergiomdias segue o tipo de conteúdo que eu estava à espera. tudo o resto é um vazio de propostas e de soluções.

Para mim é um caso encerrado!! Se cobrarem "taxa discriminatória" não ponho lá os pés, se não cobrarem estou disposto a colaborar no sentido de se arranjar uma solução que agrade a todos. No meu entender, o teor daquele documento só tem um objectivo: gerar receitas com as visitas dos Geocachers!

...além de que...sendo a Fundação que é, sendo aquilo a Beleza que é...este documento, mesmo que participativo, NUNCA deveria ter sido posto a público. Isto não revela o mais pequeno conhecimento e pesquisa da parte deles. Como disse um amigo e bem, o Geocaching para a FMB não passa de uma definição da Wikipédia.
Antes de avançarem com X$ e Y$ (que nem pestanejaram) ... inteirassem-se e não fizessem a figura que fizeram. Isto para eles é péssimo, a meu ver. Agora não sou obrigado a estender as mãos assim por "dá cá aquela palha" e ajudar num processo que eles próprios não pediram ajuda a ninguém previamente. Sou totalmente solidário com a firmação do prodrive: "gerar receitas com as visitas dos Geocachers".
Ficava-lhes muito mais bonito e seria muito mais compreensivo terem negado qualquer tipo de actividade geocachiana na propriedade.
Mas para quê? Afinal sempre podemos lá meter acho que 8 caches no total e arrecadar uns trocos à conta destes gajos!

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #58 a segunda 12 nov 2012, 19:07 

Concordo plenamente com o Gustavo. Enquanto nos links que o Bruno aqui colocou se notava um trabalho desenvolvido com a comunidade (tirando os parques em que o geocaching estava mesmo banido), aqui verifica-se uma vontade de fazer dinheiro. Já o regulamento para captação de imagens me parece ter o mesmo objectivo... Assim não estou interessado...
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #59 a segunda 12 nov 2012, 19:12 

Já tenho um amigo alinhavado para enviar para a fundação quando chegar a casa mas tenho de ler mais umas coisas.

Em horário de expediente é mais trolling.

Achei que isto se podia tornar demasiado sério por isso vai mais uma análise que fiz:
Os senhores da fundação foram procurar às páginas amarelas e encontraram o número da Associação Nacional de Geocaching. Acharam estranho não haver referências nenhumas e ser só um contacto mas ligaram e perguntaram: temos este problema, o que é que vocês faziam?
E o resultado está à vista...

(não achei nada que se podia tornar sério. O idilio não desilude.)

Sent from my V9 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #60 a segunda 12 nov 2012, 19:36 

zipp Escreveu:...Os senhores da fundação foram procurar às páginas amarelas e encontraram o número da Associação Nacional de Geocaching. Acharam estranho não haver referências nenhumas e ser só um contacto mas ligaram e perguntaram: temos este problema, o que é que vocês faziam?
E o resultado está à vista...

O site www.ang.pt já não existe ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes