Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
btrodrigues Escreveu:quando é que, efectivamente, crescem e se tornam adultos e que percebem que, se existem regras, são para se cumprir?
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
WIMM Team Escreveu:Relativamente a estes assuntos, já não é a primeira vez que se aguardam desenvolvimentos que nunca chegamos a saber o resultado final. Se querem manter as pessoas calmas vão dando feedback.
Geocoin
btrodrigues Escreveu:reforço esta ideia:
até agora, em seis páginas de posts, apenas o post do sergiomdias segue o tipo de conteúdo que eu estava à espera. tudo o resto é um vazio de propostas e de soluções. uma constatação que é um caso encerrado, que vamos todos pagar x e y para fazer geocaching no buçaco, uma lista de formas de dar a volta às regras e regulamentos da fundação para continuar a fazer o que é feito até hoje. fazer multis que passem pelo interior do parque, preencher o exterior do parque com caches, dizer que se vai à pesca quando se vai fazer geocaching, só invenções dessas.
quando é que, efectivamente, crescem e se tornam adultos e que percebem que, se existem regras, são para se cumprir?
deixo uma sugestão.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
btrodrigues Escreveu:até agora, em seis páginas de posts, apenas o post do sergiomdias segue o tipo de conteúdo que eu estava à espera. tudo o resto é um vazio de propostas e de soluções.
Geocoin
prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:até agora, em seis páginas de posts, apenas o post do sergiomdias segue o tipo de conteúdo que eu estava à espera. tudo o resto é um vazio de propostas e de soluções.
Para mim é um caso encerrado!! Se cobrarem "taxa discriminatória" não ponho lá os pés, se não cobrarem estou disposto a colaborar no sentido de se arranjar uma solução que agrade a todos. No meu entender, o teor daquele documento só tem um objectivo: gerar receitas com as visitas dos Geocachers!
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
zipp Escreveu:...Os senhores da fundação foram procurar às páginas amarelas e encontraram o número da Associação Nacional de Geocaching. Acharam estranho não haver referências nenhumas e ser só um contacto mas ligaram e perguntaram: temos este problema, o que é que vocês faziam?
E o resultado está à vista...
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante