Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Re: Revisores Nacionais
tiagom0702 Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Acho que não é maneira de se proceder. Fazes e bem o need maintenance. Se entretanto o owner não fizer nada um revisor irá colocar a cache como Inactiva. Se o owner continuar sem resolver, o Revisor arquivará a cache. Não deves pedir o Arquivamento só porque achas que a cache não está lá. E que tal se te ofereceres para ir lá recolocá-la ao Owner?
Vai ser o que eu vou fazer. Obrigado pela sugestão! Vou agora mesmo enviar um email a oferecer-me para a repôr.
Relativamente ao resto da resposta, em que situações se devem pedir então um arquivamento de uma cache? E ainda me surgiu agora outra dúvida: cada vez que um log "Needs Maintenance" ou um "Needs Archived" é feito numa cache, elas entram em revisão para os revisores as acompanharem?
Eu já pedi alguns arquivamentos... primeiro, deves encontrar a cache para poder confirmar que algo está mesmo mal.
Já pedi três por estarem em local proibido, com placas a dizer isso mesmo, pareceu-me que para o owner essas proibições eram só para os "outros".
Pedi um por achar que era absurdo "obrigar" os geocachers a exporem-se a que lhes caísse um pedaço de ruína em cima só para encontrarem uma cache. Estava mesmo em perigo de derrocada (um moinho).
Pedi um por terem espetado um ferro numa árvore para lá pendurarem uma cache.