Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Re: Revisores Nacionais
elpombero Escreveu:hautamaki Escreveu:Elpombero, falo especificamente desta:
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=6ecce371-7a78-4d98-adbb-960ae9888377
Eu próprio em princípio vou lá na sexta feira, com um monte de gente aqui de Anadia. E ninguém vai pelos números, é simplesmente pelo Geocaching.
;-)
Então vais fazer uma coisa que criticas!btrodrigues Escreveu:elpombero Escreveu:
hautamaki Escreveu:
Números e rankings? Numa cache arquivada que não consegues sequer deixar uma write note pq está toda bloqueada? Estás enganado :smile:
Mais uma vez tens razão. Provavelmente estou enganado. Se puderes explica-me. É que tenho verificado um acréscimo de logs em caches "acabadinhas" de arquivar, obviamente com logs com datas anteriores ao arquivamento e, sinceramente, não percebo. Se não é pelos números é porquê? Não me vais dizer que é pela paisagem, sítio, espectacular, grande cache... E se são "visitadas semanalmente AOS BANDOS" e não é possível fazer logs como sabes disso?
Não estou a ser irónico, gostava mesmo de perceber o alcance da tua afirmação.
Já experimentaram publicar essa cache onde vão aos bandos noutro sítio onde não existam os palhaços dos revisores? Tipo opencaching? Cambada de arruaceiros...
Como fui citado, espero sinceramente que essa dos arruaceiros não me seja dirigida...
Não faço uma coisa que critico. Eu crítico ir fazer uma cache arquivada qdo a principal questão é somar um número. Para neste caso, não vou ganhar nem tirar partido de nada. Vou apenas passar um bom bocado.
Sent from my bq Edison using Tapatalk 2