Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Revisores Nacionais
jluisss Escreveu:Eu ate compriendo que eles estao a fazer o trabalho deles mais e nos??? que dispensamos dinheiro em container logbooks deslocaçoes ate o local para viavilizar um projeto que nao é praticamente para nos mais sim para a comunidade geocachiana para mostrar lugares espetaculares e depois de tanto tempo perdido e euros investidos ves tudo ir pela agua abaixo e ainda porcima sabendo que nao estas a quebrar nenhuma das Guidelines e que existes caches em lugares donde realmente sao prohibidas e com conhecimentos dos revisores sempre ouvi dizer mas vale cair em graça do que ser engrasado...
P.S Desculpem a minha falta de acentos e erros ortograficos eu nao sou portugues por isso nao sei escrever esta lingua mais penso que todos percebem o que esta aqui escrito..
Percebe-se perfeitamente o que escreves, e não sendo português, até escreves bastante bem
É certo que as Guidelines não dizem taxativamente que não poderás esconder uma cache num muro de pedra passível de ser danificado pela actividade dos Geocachers, ou nas suas imediações, mas alertam para a impossibilidade de não poderes esconder uma cache que possa colocar em risco património existente, e pelo que leio, o revisor em questão, achou que essa cache se enquadrava nesse cenário.
Não sei se estará certo ou errado, e até acredito que com a informação disponibilizada o revisor possa não ter avaliado correctamente a situação. Se achas que tens razão (e efectivamente poderás ter), tens duas possibilidades:
Se efectivamente os argumentos forem válidos e convincentes, acredito piamente que a cache seja aprovada