Caro Paulo S
Vou responder às suas questões:
O que se passa com os revisores nacionais? - Atravessamos uma fase complicada a nível pessoal e profissional. Infelizmente, o tempo que tivemos disponível não foi o suficiente. Algumas caches atrasaram-se. Em princípio, tal não voltará a acontecer. Peço desculpa por qualquer inconveniente que isso possa ter trazido.
Porque é que há tantas dualidade de critérios? - Caso tenha havido dualidade de critérios, já sabe que há o "appeals".
Depois, há outro factor. Somos humanos. Se errámos? Com certeza que erramos. E vamos errar mais. Mas com certeza, também vamos acertar algumas.Sim, é uma verdade, somos humanos. Vou tentar sempre ser coerente com as minhas atitudes mas, de certeza que vou errar. E, a haver, são assim TANTOS como o Paulo refere? Com certeza que não.
Eis então uma outra demonstração:
Mensalmente publicamos cerca de 700 ou 800 caches. Estas são as que vêem a luz do dia. As que não vêem, posso afirmar que são, pelo menos, mais umas 400. Números redondos, 1200 caches analisadas por mês. Se errarmos em 5% que seja, são 60 caches. 5% é pouco. 60 caches pode ser muito. Se eu fosse o Owner de uma delas e um revisor por engano, não ma publicasse, ficava chateado, pois ficava. Em todo o caso, falaria com a GS e a coisa, DE CERTEZA que se resolveria. Estão aqui neste fórum alguns geocachers com os quais discordei. Alguns deles falaram à GS. Em alguns casos, eu errei e voltei atrás na minha decisão.
Não custa nada. Basta conversarmos.
Porque é que o tempo de espera para a aprovação das caches agora vai até às 2 semanas? - Resposta dada em cima.
Porque é que caches que foram mandadas para revisão depois da minha, são aprovadas primeiro que as minhas? (sendo ambas revistas pelo mesmo revisor) - Ainda não me disse onde está a sua cache por publicar.
revisor.serafim@gmail.comBasicamente, a todos os geocacheres que me enviaram mails a perguntar o que o Paulo pergunta, eu respondi o mesmo que lhe respondo a si.
Não vou voltar a "esticar-me" em respostas deste género. Não que tenha medo do que eu aqui escreva mas porque temo que muita gente que vai ler, não queira perceber.
Repito o que disse:
Há mais casos anómalos nas publicações das caches?
Se sim,
POR FAVOR, enviem-me os GCCodes delas.