Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Quentes e boas...
ArqueoLobo Escreveu:Pintelho Escreveu:Faz igual sentido. Qualquer cache, quando sai, tem listing e localização, que serão os critérios de avaliação naturais. Acho que o teu comentário seria verdade se partíssemos de um pressuposto que as caches de natureza são à partida superiores às urbanas. E, vá, já encontrei tuppers no meio do mato, com listings e fotos belíssimas, em que só roguei pragas ao owner. Os critérios do Hugo são subjectivos e não pretendem ser de outra forma. Ele prefere caches de natureza, como muitos de nós. Mas há uma grande maioria que não se dedica (em alguns casos, apenas "ainda") a ir aos montes. Acho que uma cache num local emblemático, com indícios de que possa ser boa, tem validade para poder ser considerada. É apenas uma achega que em nada retira o mérito do excelente trabalho. Para mim, este artigo já é incontornável!
Não acho que faça o mesmo sentido, nem o meu comentário é baseado num pressuposto de que as caches de natureza seja superiores ás urbanas.
Acontece que as de natureza têm muitas vezes como objectivo mostrar alguma bela panorâmica da região e isso surge frequentemente na listing.
Por outro lado as caches urbanas com muitos favoritos são localizadas frequentemente em locais banais, sendo a diferença algum container muito original, isso não aparece na listing, aparece é alguma referência explícita para não se colocarem fotos do container.
Daí que pela listing seja mais fácil destacar caches de natureza do que caches urbanas.
Também partilho a opinião do ArqueoLobo. As caches urbanas, em geral destacam-se pelos containers, porque os locais urbanos de excelência já se encontram ocupados. Detectar um bom container pelo listing será complicado, excepção feita aqueles que estavam em preparação e já tinhas ouvido falar