Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: "Aventuras" pelo Norte de África
Este tópico fica muito enriquecido com a vossa fantástica descrição da expedição de mota á Mauritânia.
----------------
Paulo_Domingues Escreveu:jasafara Escreveu:Agora a sério tu já andaste por aí?
Já!
Fantástico! Então tinhas uma descrição tão detalhada de uma espectacular aventura e não dizias nada! Espectacular reportagem a ler com atenção e apreciar com calma. Este resumo permite-me concluir que fizeram um percurso muito parecido com o que eu fiz um ano depois mas ao contrário. Fizemos primeiro a pista de comboio antes de subir para Zouerate. Depois atravessámos os Erg's ao contrário. Nem tentámos ir por Bir Mogrein porque uns amigos meus já não tinham conseguido passar por aí em meados de 2006.
Acho fantástico terem feito o percurso de motas em autonomia sem apoio de um 4x4. Assim que tiver lido pormenorizadamente a vossa aventura concerteza que terei um enorme prazer em continuar a relembrar contigo estas expedições que nunca iremos esquecer, deixando concerteza cheios de vontade de partir para o deserto quem nos estiver a ler e nunca teve a oportunidade de viver essa experiência inesquecível!