Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
TB
Registado: quinta 07 out 2010, 11:31
RuiJSDuarte Escreveu:Nas Wherigo, a GS diz mesmo para partilhar a aventura com os amigos antes de se publicar a cache.
Large
Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23
venator Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Nas Wherigo, a GS diz mesmo para partilhar a aventura com os amigos antes de se publicar a cache.
O que me faz comichão no alto da parte de tras do cérebro são as ideias de tornar o geocaching num clube privado... como fazem a triagem das pessoas depois? pela idade? pelo grau de escolaridade? pelo QI? ou é mesmo só para os amigos? (e será que entre os amigos não há vandalos desrespeitadores da propriedade alheia?)
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geopt Lackey
venator Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Nas Wherigo, a GS diz mesmo para partilhar a aventura com os amigos antes de se publicar a cache.
O que me faz comichão no alto da parte de tras do cérebro são as ideias de tornar o geocaching num clube privado... como fazem a triagem das pessoas depois? pela idade? pelo grau de escolaridade? pelo QI? ou é mesmo só para os amigos? (e será que entre os amigos não há vandalos desrespeitadores da propriedade alheia?)
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
venator Escreveu:O que me faz comichão no alto da parte de tras do cérebro são as ideias de tornar o geocaching num clube privado... como fazem a triagem das pessoas depois? pela idade? pelo grau de escolaridade? pelo QI? ou é mesmo só para os amigos? (e será que entre os amigos não há vandalos desrespeitadores da propriedade alheia?)
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:...Não é uma ideia, apenas um pensamento utópico e díspar que me passou pela cabeça...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:...Não é uma ideia, apenas um pensamento utópico e díspar que me passou pela cabeça...
Algumas vezes as utopias concretizam-se. Pelo menos o teu pensamento deu origem a um ideia minha. Se não sair nada de lá, é o que acontece à maioria das utopias e ideias. É partir para outra e não desanimar. Se sair podes ficar como membro 0 do "clube"
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes