TB
Registado: quinta 07 out 2010, 11:31
Re: Hints em inglês, please!!
SandroD Escreveu:venator Escreveu:E chapéus há muitos, boa verdade. Há quem use chapéus para se resguardar do sol e há que use apenas por opção estética... É uma velha questão. Há quem tenha muito à disposição e faça um uso construtivo do que possui, depois há aqueles mais fúteis que gostam de ostentar, mas sem realmente alguma vez darem uso... sabe-lhes melhor acenar e dizer: "eu tenho e tu não, sou tããão melhor". Não vejo nada de muito construtivo nisso... Ter mais, poder mais ou saber mais não é necessariamente ser mais... É apenas ser diferente.
E não achas fútil privar os estrangeiros de ter uma listing em inglês? Olha que eu aprendi a nunca cuspir no prato em que como, e parecendo que não muitas regiões do país ainda se vão sustentando com o turismo. Eu vivo numa delas e se calhar por isso é que dou tanto valor aos estrangeiros. E não é por isso que deixo de adorar o meu pais!
Offtopic: bom, daqui a pouco estão a citar José Rodrigues dos Santos e o codex 632.
Sandro, da próxima vez que comentares algo, dá-te ao trabalho de ler todo o tópico... a minha opinião está lá bem explícita. Não me vou repetir...
Se, depois de leres tudo, não achares que esse teu comentário foi néscio, fala comigo que eu esclareço tudo o que pretenderes...