TB
Registado: sexta 02 set 2011, 16:27
Re: Bela listing :)
Se calhar vão divulgar e dar a conhecer o Geocaching aos participantes
Não sei 
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Registado: sexta 02 set 2011, 16:27
Se calhar vão divulgar e dar a conhecer o Geocaching aos participantes
Não sei 
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
madventure4x4 Escreveu:Ñ li quase nada deste tópico, só apanhei a sua ideia, vai aqui uma grande confusão que não me quero meter e não tenho tempo para ela, mas estando ligado ao Todo Terreno fiquei curioso com o nome LRIbérico2012_6, pq sei que vai haver o encontro Landrover Ibérico em Portugal continental, sendo 8 caches com o mesmo nome e terminações diferentes, presumo que seja tipo PowerTrail que só deve fazer sentido para quem vai estar no evento ou como parte de actividades de um roadbook.Se calhar vão divulgar e dar a conhecer o Geocaching aos participantes
Não sei
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
madventure4x4 Escreveu:Ñ li quase nada deste tópico, só apanhei a sua ideia, vai aqui uma grande confusão que não me quero meter e não tenho tempo para ela, mas estando ligado ao Todo Terreno fiquei curioso com o nome LRIbérico2012_6, pq sei que vai haver o encontro Landrover Ibérico em Portugal continental, sendo 8 caches com o mesmo nome e terminações diferentes, presumo que seja tipo PowerTrail que só deve fazer sentido para quem vai estar no evento ou como parte de actividades de um roadbook.Se calhar vão divulgar e dar a conhecer o Geocaching aos participantes
Não sei
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
hautamaki Escreveu:Paulo_Domingues Escreveu:Lês-te o que o Hugo escreveu lá em cima?
O "jogo" tem regras, concordando ou não com elas, têm de ser respeitadas. E, só obrigam a coordenadas e nome, pode-se sugerir mais (pelo que li, foi sugerido), mas não se pode obrigar. Colocando mais coisas, tem de respeitar as mesmas regras.
Li.
Suponho que também tenhas lido quando digo que um geocacher é confrontado com o conteúdo de uma listing quando ela não é obrigatória.
Paulo_Domingues Escreveu:Colocando mais coisas, tem de respeitar as mesmas regras.
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
hautamaki Escreveu:clcortez Escreveu:hautamaki Escreveu:Isso é cache que se publique???![]()
É, porque (infelizmente) a GS permite. Apenas e só.
Se calhar, em vez de "malhar" nos revisores que para além de voluntários apenas fazem o que lhe compete e que se compremeteram a fazer, muitas vezes sem concordar com determinado aspecto, mas como voluntários da GS acabam por fazer cumprir as regras da mesma, o que se devia fazer era ir com a mesma "energia" que se tem aqui e nos logs das caches para o fórum da GS e "malhar" na GS para que deixe de permitir criarem-se cache e listings sem o mínimo de qualidade. Olha, logo em Outubro de 2004 descobrimos que era possível com a publicação da The Dreamer's Door, mas parece que ainda hoje, quase 8 anos depois, ainda nada mudou nesse sentido. Não valerá a pena fazer essa "força" junto de quem de direito? É que aqui não vai adiantar de nada, para além de meros desabafos e de "aborrecer" a maioria dos leitores.
clcortez,
Só quero que me mostres onde estou a malhar nos revisores...em todas as minhas intervenções...NESTE TÓPICO![]()
![]()
Eu não malhei em ninguém, apenas questionei, mesmo sabendo que é uma lacuna (ou não) da GS, se poderia haver ou não uma espécie de "mão na consciência" por parte do revisor ao ver um pedido de revisão nestes termos.
Ninguém gosta de ver uma cache assim, nem mesmo os revisores. Foi isso que tentei fazer passar mas pelos vistos a mensagem não chegou.
hautamaki Escreveu:btrodrigues Escreveu:ILIDIO963642236 Escreveu:Sinceramente esta gente mete Nojo...
Quando há uma cache que realmente tem alguma coisa que não devia ter vão lá fazer o found e não reclamam porque não são polícias e não querem chibar ninguém...numa cache que cumpre as "regras" e onde o Owner foi mais inteligente que a maioria e descobriu uma maneira de fugir aos tremendos entraves de publicação de que todos se queixam desatam logo aos tiros...
Sejam humildes aprendam a reconhecer pessoas mais inteligentes que vocês, aprendam com eles e façam igual, vão ver que começam logo a resolver os vossos problemas e os dos revisores.
O Mundo não é perfeito, mas há uns mais perfeitos que outros!
Perfeitos perfeitos são aqueles que se inteiram do que estão a falar antes de abrir a boca...
Claro Bruno. Como até foste ao Facebook, deves saber do que estou a falar.
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hautamaki Escreveu:LOL
Ok
Um bocado incoerente a ausência de uma listing não ser regra e o conteúdo de uma listing, que não é regra, já ser.
Ou então não estou mesmo a perceber a coisa.
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes