TB
Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40
Regular
Registado: sexta 24 jun 2011, 21:25
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
prodrive Escreveu:hautamaki Escreveu:Isso é cache que se publique???![]()
O revisor não tem, (e no meu entender) nem deverá ter qualquer interferência na avaliação qualitativa de uma cache. Estaríamos a entrar por terrenos lodosos de onde nunca mais sairíamos. Se rever items objectivos de bom-senso já resulta em diferentes perspectivas e diferentes visões, a avaliação subjectiva da qualidade daria threads intermináveis de debate sobre o sexo dos anjos
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
hautamaki Escreveu:Hugo,
De facto, eu não sei que tipo de conversa tiveste com o owner.
Agora diz-me, com toda a sinceridade e numa altura em que toda a gente se debate por um geocaching melhor:
Isso é cache que se publique???![]()
Não deveria aqui haver logo um barramento da vossa parte nesta publicação? É justo e razoável para uma comunidade inteira ver sair uma cache completamente em branco?? (Salvo as coordenadas). Agora deve ser a parte em que aparecem meia dúzia a dizer que só lá vai quem quer.
hautamaki Escreveu:Toda a gente se queixa que cada vez mais se "atiram" containers e pede-se publicação. Assim...com este exemplo, caminhamos a passos largos nesse sentido porque vocês são os únicos que podem pôr um travão nisto.
Acho que são exaustivos alguns critérios e pedidos que são feitos, equiparados depois a uma publicação destas. É isso que despoleta a indignação.
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?
Geocoin
Paulo_Domingues Escreveu:Lês-te o que o Hugo escreveu lá em cima?
O "jogo" tem regras, concordando ou não com elas, têm de ser respeitadas. E, só obrigam a coordenadas e nome, pode-se sugerir mais (pelo que li, foi sugerido), mas não se pode obrigar. Colocando mais coisas, tem de respeitar as mesmas regras.
Geocoin
SUp3rFM Escreveu:sergiomdias Escreveu:Se por ventura fosse uma letterbox ou Mystery, sem texto na listing....nada, tal e qual esta, seria publicada?
Não sei, talvez.
Pensando, bem, se fores tu a submeter qualquer um de nós vai arranjar um motivo qualquer para implicar contigo. Contigo e com os teus amigos. O melhor mesmo é submeterem no opencaching.com (não sei se ainda existe).
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 10:52
paulohercules Escreveu:btrodrigues Escreveu:paulohercules Escreveu:SUp3rFM Escreveu:Não é original. A primeira em Portugal foi a http://coord.info/GCMK21
Mas esta não foi propositada, o Owner por distração submeteu-a para revisão (até o nome ainda estava para ser definido) mas, depois como já estava publicada ficou assim.![]()
Provavelmente aconteceu o mesmo com a referida no post #1.
Falso.
A cache "Dreamer's Door" (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=90f1ea7d-6c0d-48ad-a955-1ae08e8a31b5) é que foi publicada assim. E acho que foi o clcortez que foi para o meio da Praça de Espanha à procura de uma cache inexistente num local com coordenadas tiradas "de cabeça". Depois do ajuste, ficou tal como a conhecemos (bem, mais ou menos).
Como havia audiência e gulosos para este tipo de cache, mesmo sem informação adicional, o plano seguinte foi replicar a cena, mas com esteróides - e em Loures.
Não foi isso que li no "blog" do Owner...![]()
Peço desculpa pela falsidade e, muito obrigado pela correção geohistórica, não duvido das tuas palavras.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes