Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
prodrive Escreveu:Continuam a caír muitos logs de Attended no Geocoinfest, e muitos outros continuam por fazer. Isso é sintomático do atraso que muita gente tem na regularização dos logs, sejam eles de Found ou de movimentos de Trackable. É uma questão de esperar pacientemente por este ritmo actualmente instituído
Large
Registado: sábado 29 jan 2011, 00:18
prodrive Escreveu:Continuam a caír muitos logs de Attended no Geocoinfest, e muitos outros continuam por fazer. Isso é sintomático do atraso que muita gente tem na regularização dos logs, sejam eles de Found ou de movimentos de Trackable. É uma questão de esperar pacientemente por este ritmo actualmente instituído
Geopt Proud Member
Pintelho Escreveu:prodrive Escreveu:Continuam a caír muitos logs de Attended no Geocoinfest, e muitos outros continuam por fazer. Isso é sintomático do atraso que muita gente tem na regularização dos logs, sejam eles de Found ou de movimentos de Trackable. É uma questão de esperar pacientemente por este ritmo actualmente instituído
Ora aí está um debate sobre o qual não me importaria de ler algo - a actualidade dos logs de cada user. Há por aí alguma thread?
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
prodrive Escreveu:Pintelho Escreveu:prodrive Escreveu:Continuam a caír muitos logs de Attended no Geocoinfest, e muitos outros continuam por fazer. Isso é sintomático do atraso que muita gente tem na regularização dos logs, sejam eles de Found ou de movimentos de Trackable. É uma questão de esperar pacientemente por este ritmo actualmente instituído
Ora aí está um debate sobre o qual não me importaria de ler algo - a actualidade dos logs de cada user. Há por aí alguma thread?
Apesar de haver abordagens aqui e acolá em vários tópicos salpicados (podes fazer a pesquisa no fórum por "log later"), o tópico mais dedicado é este: Logs em atraso.
Geocoin
Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40
pjnsoares Escreveu:Olá a todos, Alguém viu ou tem este consigo?
http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=2609597
Só teve 2 movimentos um grab e depois um drop no Evento do Geocoinfest, já confirmei com quem fez estes movimentos que não o tem!
Este TB é da minha filha Jo Star, se alguém tiver notícias, p.f. informe. Obrigado.
Geopt Proud Member
Large
Registado: sábado 29 jan 2011, 00:18
Sphinx1975 Escreveu:Eu tinha ideia de ter visto esse Tb aqui em Seia e depois de uns contactos confirma-se. Estava na mão de uma geocacher que esta a começar e ainda nao tinha feito o grab, pediu para ser eu a movimenta-lo.
Pediu desculpa pelo sucedido, assim sendo hoje (22) vou fazer o grab
Sent from my U8800 using Tapatalk 2
Large
Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23
Large
Registado: sábado 09 jun 2012, 20:41
Scylla Escreveu:Alguém sabe porque não dá para ver as classificações da corrida?
Cumps
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes