[WackyRace] WackyRace Geopt Diary

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #51 a terça 21 ago 2012, 13:36 

Re: [WackyRace] WackyRace Geopt Diary

Continuam a caír muitos logs de Attended no Geocoinfest, e muitos outros continuam por fazer. Isso é sintomático do atraso que muita gente tem na regularização dos logs, sejam eles de Found ou de movimentos de Trackable. É uma questão de esperar pacientemente por este ritmo actualmente instituído :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #52 a terça 21 ago 2012, 13:46 

prodrive Escreveu:Continuam a caír muitos logs de Attended no Geocoinfest, e muitos outros continuam por fazer. Isso é sintomático do atraso que muita gente tem na regularização dos logs, sejam eles de Found ou de movimentos de Trackable. É uma questão de esperar pacientemente por este ritmo actualmente instituído :)

Ora aí está um debate sobre o qual não me importaria de ler algo - a actualidade dos logs de cada user. Há por aí alguma thread?

Large
Large

Registado: sábado 29 jan 2011, 00:18

Mensagem Post: #53 a terça 21 ago 2012, 14:08 

prodrive Escreveu:Continuam a caír muitos logs de Attended no Geocoinfest, e muitos outros continuam por fazer. Isso é sintomático do atraso que muita gente tem na regularização dos logs, sejam eles de Found ou de movimentos de Trackable. É uma questão de esperar pacientemente por este ritmo actualmente instituído :)

Pois ainda não me tinha lembrado dessa :shock: lets wait and see...
Imagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #54 a terça 21 ago 2012, 14:20 

Pintelho Escreveu:

Ora aí está um debate sobre o qual não me importaria de ler algo - a actualidade dos logs de cada user. Há por aí alguma thread?

Apesar de haver abordagens aqui e acolá em vários tópicos salpicados (podes fazer a pesquisa no fórum por "log later"), o tópico mais dedicado é este: Logs em atraso.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #55 a terça 21 ago 2012, 15:06 

prodrive Escreveu:
Pintelho Escreveu:

Apesar de haver abordagens aqui e acolá em vários tópicos salpicados (podes fazer a pesquisa no fórum por "log later"), o tópico mais dedicado é este: Logs em atraso.

Muitas graças, Gustavo. Nunca me lembro que os fóruns têm opção de pesquisa.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #56 a quarta 22 ago 2012, 01:04 

pjnsoares Escreveu:Olá a todos, Alguém viu ou tem este consigo?

http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=2609597

Só teve 2 movimentos um grab e depois um drop no Evento do Geocoinfest, já confirmei com quem fez estes movimentos que não o tem!

Este TB é da minha filha Jo Star, se alguém tiver notícias, p.f. informe. Obrigado.

Boas
Eu tinha ideia de ter visto esse Tb aqui em Seia e depois de uns contactos confirma-se. Estava na mão de uma geocacher que esta a começar e ainda nao tinha feito o grab, pediu para ser eu a movimenta-lo.
Pediu desculpa pelo sucedido, assim sendo hoje (22) vou fazer o grab :)

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #57 a quarta 22 ago 2012, 11:06 

Excelente!! :)

Large
Large

Registado: sábado 29 jan 2011, 00:18

Mensagem Post: #58 a quarta 22 ago 2012, 17:32 

Sphinx1975 Escreveu:Eu tinha ideia de ter visto esse Tb aqui em Seia e depois de uns contactos confirma-se. Estava na mão de uma geocacher que esta a começar e ainda nao tinha feito o grab, pediu para ser eu a movimenta-lo.
Pediu desculpa pelo sucedido, assim sendo hoje (22) vou fazer o grab :)
Sent from my U8800 using Tapatalk 2

Sphinx1975, agradeço imenso a tua acção, a minha filhota já andava um pouco desesperada :cry: .

Muito Obrigado. [^]

1 ab
Imagem ImagemImagem

Large
Large

Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23

Mensagem Post: #59 a quinta 30 ago 2012, 04:09 

Alguém sabe porque não dá para ver as classificações da corrida?

Cumps
Imagem

Large
Large

Registado: sábado 09 jun 2012, 20:41

Mensagem Post: #60 a quinta 30 ago 2012, 05:01 

Scylla Escreveu:Alguém sabe porque não dá para ver as classificações da corrida?

Cumps

Eu vejo sem problemas!
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante