Isto é possível???

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #101 a sexta 10 ago 2012, 19:17 

Re: Isto é possível???

Primeiro até mandou MMS...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #102 a sexta 10 ago 2012, 19:28 

David Santos 87 Escreveu::o :o :shock: :shock: :? :?

so me espanta um pouco quem criticou founds em diversas situações como caches arquivadas e desactivadas faça um found numa cache que criou, ainda que tenha sido escondida com uma conta diferente... [V] [V] [V]

Pior ainda, conheço um caso do geocacher que cria uma cache com a conta X (chamemos a conta do Governo) e vai fazer o FTF com a conta própria, a mais conhecida e que tem founds...

Esse FTF deveria ser meu, vi logo do que se tratava, falei com o owner e limitei-me a ficar com o STF... Não valia a pena arranjar dramas, até porque me dou extremamente bem com o owner...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #103 a sexta 10 ago 2012, 19:49 

Pcalisto Escreveu:
David Santos 87 Escreveu::o :o :shock: :shock: :? :?

so me espanta um pouco quem criticou founds em diversas situações como caches arquivadas e desactivadas faça um found numa cache que criou, ainda que tenha sido escondida com uma conta diferente... [V] [V] [V]

Pior ainda, conheço um caso do geocacher que cria uma cache com a conta X (chamemos a conta do Governo) e vai fazer o FTF com a conta própria, a mais conhecida e que tem founds...

Esse FTF deveria ser meu, vi logo do que se tratava, falei com o owner e limitei-me a ficar com o STF... Não valia a pena arranjar dramas, até porque me dou extremamente bem com o owner...

Isso é Doença... não será por mal certamente...
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #104 a sexta 10 ago 2012, 20:51 

hautamaki Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Melga, não critiques a malta de Anadia, que eu sei que ficaste com o codigo da GC que foi encontrada lá no FTF! E tu no sofá....

LOL :)

LLLLLLLLLLLOOOOOLLLLLLLLLLLLL - E eu sou testemunha!!!E se for preciso até te digo quem é que te ligou e a que horas!!
[:D] [:D] [:D]

Eu também sou testemunha... :lol:
E ainda não a loguei porque ainda não a vi, mas assim que a veja é logo, pimba...entre o ficar e o registar vai algumas letras.

Mas, uma coisa é a beira da estrada e outra é a estrada da beira...
Isto na realidade é mesmo possivel... :lol: vou ali logar umas centenas de códigos de peças que passaram no MEGA, já venho... [:O]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #105 a sábado 11 ago 2012, 00:22 

Tenho duas caches que sou owner e fiz o found, mas fiz o found antes de ser o owner ;) foram adoptadas muito depois de as ter encontrado. Não iria apagar o found!

Tenho outra que, pelos últimos log's, deve de ter mudado de sítio. Depois das férias, vou lá ver, se não estiver onde a coloquei e, se a conseguir encontrar, é muito provável que faça log de found, pois não vejo outro mais adequado ;). Ah, se for essa a minha opção, é porque vou dormir descansadinho com ela.

Em relação ao caso em questão, nunca coloquei caches em conjunto. Mas, alguns Conselhos também tento colocar a 100% e compreendo perfeitamente a opção. Aliás, compreendo praticamente todas as situações ;) se se podem fazer e quem as fez está de consciência tranquila com isso...
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #106 a sábado 11 ago 2012, 01:02 

Sim, podes matar uma pessoa, desde que estejas de consciência tranquila...

Podes roubar, desde que estejas de consciência tranquila...

Moral da história, desde que de consciência tranquila, vale tudo! [;)]
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #107 a sábado 11 ago 2012, 01:04 

Se uma cache minha desaparecer e a encontrar depois noutro local, vou ficar satisfeito por não perder um container e um logbook, recoloco-a no local inicial e pronto!
Registar found numa cache minha, só porque a "desviaram"? O único objectivo que vejo nisso são os números, nada mais!

Mas volto a dizer que a minha opinião vale o que vale!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #108 a sábado 11 ago 2012, 03:01 

Fade2Black Escreveu:Sim, podes matar uma pessoa, desde que estejas de consciência tranquila...

Podes roubar, desde que estejas de consciência tranquila...

Moral da história, desde que de consciência tranquila, vale tudo! [;)]

Em "se se pode" leia-se "se é "legal", se é que isso existe no Geocaching. Em lado nenhum é dito que o found nas próprias caches é proibido, se fosse, facilmente a GS o bloqueava. Em relação aos exemplos que dás, nem vou comentar, é de quem que destabilizar.

Fade2Black Escreveu:Registar found numa cache minha, só porque a "desviaram"? O único objectivo que vejo nisso são os números, nada mais!

Lá está, o problema está em quem vê e não em quem faz. Se quisesse números, teria formas mais fáceis de os obter do que colocar uma cache para depois fazer o found. Além disso, eu não digo que o faço, mas sim que é "provável", ou seja, se achar que será o que define o acontecimento... Claro, não o farei se estiver meio metro ao lado e à vista.
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #109 a sábado 11 ago 2012, 22:54 

Hautamaki: Fica registado! :D

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #110 a sábado 11 ago 2012, 22:58