TB
Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40
David Santos 87 Escreveu::o![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
so me espanta um pouco quem criticou founds em diversas situações como caches arquivadas e desactivadas faça um found numa cache que criou, ainda que tenha sido escondida com uma conta diferente...![]()
![]()
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Pcalisto Escreveu:David Santos 87 Escreveu::o![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
so me espanta um pouco quem criticou founds em diversas situações como caches arquivadas e desactivadas faça um found numa cache que criou, ainda que tenha sido escondida com uma conta diferente...![]()
![]()
Pior ainda, conheço um caso do geocacher que cria uma cache com a conta X (chamemos a conta do Governo) e vai fazer o FTF com a conta própria, a mais conhecida e que tem founds...
Esse FTF deveria ser meu, vi logo do que se tratava, falei com o owner e limitei-me a ficar com o STF... Não valia a pena arranjar dramas, até porque me dou extremamente bem com o owner...
TB
Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57
hautamaki Escreveu:sergiomdias Escreveu:Melga, não critiques a malta de Anadia, que eu sei que ficaste com o codigo da GC que foi encontrada lá no FTF! E tu no sofá....
LOL
LLLLLLLLLLLOOOOOLLLLLLLLLLLLL - E eu sou testemunha!!!E se for preciso até te digo quem é que te ligou e a que horas!!
![]()
![]()
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geocoin
Registado: quinta 28 out 2010, 20:54
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
Fade2Black Escreveu:Sim, podes matar uma pessoa, desde que estejas de consciência tranquila...
Podes roubar, desde que estejas de consciência tranquila...
Moral da história, desde que de consciência tranquila, vale tudo!
Fade2Black Escreveu:Registar found numa cache minha, só porque a "desviaram"? O único objectivo que vejo nisso são os números, nada mais!
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes