David Santos 87 Escreveu:pra mim é bastante claro, fizeram um log de found numa própria cache digam o que disserem.
Sim David...fiz um log de found numa cache de outra conta criada por mim. Outra conta com projectos bem distintos dos meus pessoais (hautamaki)
Mas olha uma coisa, tu achas mesmo que se eu não soubesse o que estava a fazer, que viria para aqui expôr-me como co-autor da cache, apesar de ela estar registada com outra conta? Não seria muito mais lógico ter mantido o anonimato? Seria preferível eu ter fingido que lá tinha ido numa noite e dito que aquilo era brutal...magnífico...dava os parabéns aos rapazes que a fizeram etc etc etc...e tal?
O facto de eu não concordar com os tipos de logs já aqui falados, não quer dizer que censure TODOS os tipos de logs. Se isto é uma lacuna da groundspeak? Provavelmente é.
Será chico-espertice? Não me parece! Seria se me tivesse mantido no anonimato e fosse fazer um log mentiroso.
Quanto à veemência que dizes que vim aqui discutir o outro assunto, o dos logs, se leste o post todo vês que tudo acabou serenamente, mesmo comigo a não concordar com grande parte. As opiniões todos as podem ter e devem ser todas respeitadas, por muito erradas que estejam para nós. Elego aquele debate como o melhor que já aqui tive.
O log, como foi dito pelo pcsilva...foi mesmo Beta Tester...como até fiz questão de referir lá. É uma hipótese que temos e nada a impede. Eu concordo, tu não concordas...simples e como tudo na vida.
Gostava mesmo que comentasses a outra cache, para recolher a tua opinião. É que ela tb saíu aqui num tópico com direito a vídeo e tudo. Não me lembro de te ver lá a comentar por estes motivos.
Vem mas é fazer a cache e beber uns copos

AH!!! Faltou-me dizer que o factor IAAN pesou na minha decisão de logar. Sim, eu assumo sem preconceitos e com muito gosto que curto muito a cena dos números. Faz parte do jogo.