Isto é possível???

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #51 a quinta 09 ago 2012, 17:05 

Re: Isto é possível???

David Santos 87 Escreveu::o :o :shock: :shock: :? :?

so me espanta um pouco quem criticou founds em diversas situações como caches arquivadas e desactivadas faça um found numa cache que criou, ainda que tenha sido escondida com uma conta diferente... [V] [V] [V]

Mas David...eu discordo com as situações que especifiquei.

Vou-te relembrar:
Caches arquivadas há meses com founds recentes - Não concordo
Caches com founds virtuais e sem presença no logbook físico - Não concordo e apago.

Mas o facto de não concordar não quer dizer nada...é a maneira como eu vejo as coisas.

Já agora gostava que comentasses o exemplo dado acima ... e que desses também a TUA opinião como eu dei A MINHA sobre assunto referidos.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #52 a quinta 09 ago 2012, 17:07 

pra mim é bastante claro, fizeram um log de found numa própria cache digam o que disserem.

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #53 a quinta 09 ago 2012, 17:09 

Já que este forum não permite a edição ilimitada de post e eu (pode parecer que não), mas estou a trabalhar e venho cá esrever às pingas, faltou dizer isto:

Ensina-me a forma do site reconhecer a cache como minha e dos meus outros 3 colegas (mas não é aparecer na listing, é aparecer mesmo como owner da cache) e eu apago o log e peço-te desculpa!

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #54 a quinta 09 ago 2012, 17:14 

hautamaki Escreveu:
David Santos 87 Escreveu::o :o :shock: :shock: :? :?

so me espanta um pouco quem criticou founds em diversas situações como caches arquivadas e desactivadas faça um found numa cache que criou, ainda que tenha sido escondida com uma conta diferente... [V] [V] [V]

Mas David...eu discordo com as situações que especifiquei.

Vou-te relembrar:
Caches arquivadas há meses com founds recentes - Não concordo
Caches com founds virtuais e sem presença no logbook físico - Não concordo e apago.

Mas o facto de não concordar não quer dizer nada...é a maneira como eu vejo as coisas.

Já agora gostava que comentasses o exemplo dado acima ... e que desses também a TUA opinião como eu dei A MINHA sobre assunto referidos.

A minha opinião é simples, tudo depende de cada situação singular e não da para generalizar.

Desde que a cache lá esteja o found é possível.

Quanto ao vosso found não sou contra, apenas me espantou confrontando com a situação que descrevi, serem tao severos com uma coisa e depois com outra serem tão liberais por causa de numeros [;)]

TB
TB

Mensagem Post: #55 a quinta 09 ago 2012, 17:16 

Gostava que me respondesses David....
Porque isto de vir para aqui atacar é muito simples e o nosso mal é assumir sempre a nossa posição, enquanto muitos que por aí andam limitam-se a ler, assobiar para o lado e escovar bem as costas daqueles que têm algum estatuto.

Imagem

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #56 a quinta 09 ago 2012, 17:21 

Cá venho eu me meter ;)
Deviamos todos fazer o found nas nossas caches.
Pois se lá fomos colocar a cache faziamos o found como " Beta tester log" seria o mais correcto, estava tudo no sitio e a funcionar correctamente.
Nice já dava para ter mais alguns founds ;) ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #57 a quinta 09 ago 2012, 17:22 

sergiomdias Escreveu:Gostava que me respondesses David....
Porque isto de vir para aqui atacar é muito simples

simples, envias a sugestão para a Groundspeak e rezas pra ser ouvido.

Eu não faço ataques, simplesmente tambem tenho o direito de escrever aquilo que acho, ou pensavas que só tu podias fazer isso? [;)]

TB
TB

Mensagem Post: #58 a quinta 09 ago 2012, 17:27 

David Santos 87 Escreveu:
sergiomdias Escreveu:Gostava que me respondesses David....
Porque isto de vir para aqui atacar é muito simples

simples, envias a sugestão para a Groundspeak e rezas pra ser ouvido.

Eu não faço ataques, simplesmente tambem tenho o direito de escrever aquilo que acho, ou pensavas que só tu podias fazer isso? [;)]

Disseste o que achavas e eu respondi-te justificando-me mesmo não tendo qualquer obrigação de o fazer perante ti e inclusivé questionei-te de seguida.
Conheces algo mais cordial que isto?

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #59 a quinta 09 ago 2012, 17:34 

David Santos 87 Escreveu:pra mim é bastante claro, fizeram um log de found numa própria cache digam o que disserem.

Sim David...fiz um log de found numa cache de outra conta criada por mim. Outra conta com projectos bem distintos dos meus pessoais (hautamaki)

Mas olha uma coisa, tu achas mesmo que se eu não soubesse o que estava a fazer, que viria para aqui expôr-me como co-autor da cache, apesar de ela estar registada com outra conta? Não seria muito mais lógico ter mantido o anonimato? Seria preferível eu ter fingido que lá tinha ido numa noite e dito que aquilo era brutal...magnífico...dava os parabéns aos rapazes que a fizeram etc etc etc...e tal?

O facto de eu não concordar com os tipos de logs já aqui falados, não quer dizer que censure TODOS os tipos de logs. Se isto é uma lacuna da groundspeak? Provavelmente é.
Será chico-espertice? Não me parece! Seria se me tivesse mantido no anonimato e fosse fazer um log mentiroso.

Quanto à veemência que dizes que vim aqui discutir o outro assunto, o dos logs, se leste o post todo vês que tudo acabou serenamente, mesmo comigo a não concordar com grande parte. As opiniões todos as podem ter e devem ser todas respeitadas, por muito erradas que estejam para nós. Elego aquele debate como o melhor que já aqui tive.

O log, como foi dito pelo pcsilva...foi mesmo Beta Tester...como até fiz questão de referir lá. É uma hipótese que temos e nada a impede. Eu concordo, tu não concordas...simples e como tudo na vida.

Gostava mesmo que comentasses a outra cache, para recolher a tua opinião. É que ela tb saíu aqui num tópico com direito a vídeo e tudo. Não me lembro de te ver lá a comentar por estes motivos.

Vem mas é fazer a cache e beber uns copos ;)

AH!!! Faltou-me dizer que o factor IAAN pesou na minha decisão de logar. Sim, eu assumo sem preconceitos e com muito gosto que curto muito a cena dos números. Faz parte do jogo.

TB
TB

Mensagem Post: #60 a quinta 09 ago 2012, 17:36 

Mas a questão é mesmo essa e isto até pode ser aqui debatido. Como posso ter eu o 100% de caches no meu concelho, numa situação destas...
Ter uma cache a mais ou menos, tanto me dá! Já aqui demonstrei bem como sou contra logar a todo o custo. O que realmente me importa é ter o mapa limpo e parece-me que o sistema atual, para uma situação destas, não o permite

Pode haver copos, mas eu não bebo...sempre que lá for irei em serviço!

Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes